in , ,

Cavaleiro da Lua, Inicio das Filmagens, Origem do Herói

cavaleiro-da-lua-Keanu-Reeves
Imagem de Keanu Reeves cotado para ser O Cavaleiro da Lua

Foi anunciado através do Comic Book, que as filmagens de Cavaleiro da Lua irão começar em 16 de Novembro de 2020, em Atlanta.

A origem do Cavaleiro da Lua

Nos quadrinhos, Marc Spector é um antigo militar, filho de um rabino, que decide usar suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia.

Portanto, ele retorna para os EUA decidido a combater o crime. Spector investe o dinheiro que recebeu como mercenário e desenvolve uma pequena fortuna. Para se distanciar do seu passado, ele cria a identidade do milionário Steven Grant e desenvolve uma armadura tecnológica para o seu lado heróico. Ao mesmo tempo, para manter seu contato com as ruas, ele também circula como o taxista Jake Lockley.

Khonshu deu a Spector superforça, resistência e reflexos que são reforçados conforme as fases da Lua. Durante a Lua Cheia ele chega ao seu potencial máximo, mas mesmo durante a Lua Nova ele pode erguer centenas de quilos. Ainda assim, não se sabe o quanto dos seus poderes são provenientes de Khonshu e o quanto são resultado de auto-hipnose e da sua instabilidade psicológica.

Como pode ser o filme Cavaleiro da Lua ?

Bom com todas essas informações, o que deve acontecer na série é algo muito fiel com o que acontece nos quadrinhos. Especialmente na fase All-New, All-Different Marvel, de 2016, escrito por Jeff Lemire e desenhado por Greg Smallwood.

Marc Specter acorda em uma hospital psiquiátrico sem lembrança do seu passado ou de como chegou lá, onde em vários momentos você não sabe se ele enlouqueceu ou se realmente aconteceram aquelas coisas e isso pode ser usado como base nessa série, e explorar todas essas personalidades que ele desenvolve.

Além disso, outro ponto é aquela famosa comparação que ele tem com o Batman, e pode ser explorado que ele é um vigilante extremamente insano, igual aos quadrinhos, pois sempre falam que o cavaleiro da lua é o Batman sem sanidade. Ou seja, isso seria muito bom de acompanhar, e observar que em vários momentos que ele não tem limite.

Outra coisa que deve rolar muito nessa série, são lutas com ótimas qualidades, já que o cavaleiro da lua é extremamente habilidoso e também devemos ter visões diferentes de Chicago a cidade onde ele vive, pois teremos visões diferentes de cada uma da suas personalidades, então vemos que pode ser uma das melhores séries feitas nessa nova fase da Marvel, é algo que realmente podemos esperar com todos esses pontos apresentados.

Qual ator poderia ser o Cavaleiro da Lua nas telonas?

Os Irmãos Russo discutiram como o ator Keanu Reeves tem bastante potencial para interpretar qualquer personagem nos filmes da Marvel. Durante uma entrevista, o apresentador sugeriu que o ator vivesse o Cavaleiro da Lua.

Temos que admitir que seria bastante interessante ver Reeves interpretar o herói Cavaleiro da Lua no MCU. No entanto, ainda nada foi discutido nem revelado, aguardaremos novas informações.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *