in

Chadwick Boseman o eterno Pantera Negra faleceu aos 43 anos

Ator ficou conhecido por atuar no papel de Pantera Negra em Vingadores e no próprio filme solo do personagem.

chadwick boseman morre

Novamente 2020 o ano que continua surpreendendo todos nós com tragédias e agora mais uma notícia triste. Chadwick Boseman morreu aos 43 anos, ele ficou ainda mais conhecido depois de atuar no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) como Pantera Negra.

A morte foi confirmada pela família na noite de 28 de agosto e muitos atores prestaram homenagens para Chadwick Boseman.

Chaddwick Boseman causa da morte

O comunicado da família no Twitter diz que Chadwick foi diagnosticado com câncer no cólon de estágio 3 em 2016 e esteve na batalha durante 4 anos. No entanto, o avanço da doença para o estágio 4 fez com que ele ficasse debilitado e não resistiu.

Isso também explica porque o ator apareceu bastante magro em algumas fotos e chegou a preocupar muitos fãs nos últimos tempos.

A nota também agradece Chadwick por ser um guerreiro e trazer tantos filmes incríveis que amamos.

“Foi a maior honra da vida dele ser o Rei T’Challa em Pantera Negra”, afirma a publicação ao final agradecendo a família e o carinho dos fãs.

Outros filmes que o ator daria vida

Muitos fãs se perguntam, “Pantera Negra 2 já foi gravado?”. Uma sequência do filme já tinha sido anunciada para 2022. Além disso, o personagem seria um dos lideres da sequência filmes do Universo da Marvel. Pantera Negra 2 não foi o último filme gravado pelo ator.

O filme “Pantera Negra”, lançado em 2018, teve enorme divulgação que um filme deste porte exige. Além disso, ao que tudo indica, Boseman na época não precisou passar por testes físicos para viver o personagem.

Além disso, o ator voltou a aparecer como Pantera Negra em “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019).

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *