chris-cornell-morte
Imagem do vocalista da banda Audioslave Chirs Cornell
in

Chris Cornell Morte Completa 3 Anos, Relembre os sucessos!

Chris Cornell, 3 anos da sua morte, e vamos relembrar o primeiro e melhor álbum do Audioslave.

Quando morreu Chris Cornell?

O vocalista do Soundgarden e do Audioslave morreu aos 52 anos em 18/05/2017.

O que aconteceu com Chris Cornell?

Chris Cornell causa da morte segundo o assessor Brian Bumbery, resumiu que foi “súbita e inesperada”. Os médicos legistas do caso, confirmaram a morte como suicídio por enforcamento.

O legado da banda deixou muitos fãs chocados com a notícia. Para relembrar o sucesso que foi a banda Audioslave em seu primeiro lançamento, destacamos algumas faixas musicais abaixo.

Começando com Like a Stone, a música mais famosa desse álbum, muito marcante pela letra e sua melodia, o clipe conta com mais de 600 milhões de visualizações, vale a pena conferir.

Audioslave – Like a Stone

 

Cochise, outra extremamente marcante, com suas batidas, com o som forte da guitarra e com os diferentes tons de voz de Chris Cornell.

Audioslave – Cochise

 

I am the highway, uma que é mais na pegada do like a stone, mais calma e mais focada na voz de Chris Cornell.

Audioslave – I am the highway

 

Getaway car, dando destaque na guitarra, num som fantástico, mostrando o quão diversos são as músicas do Audioslave.

Audioslave – Getaway car

 

Além disso, outros sucessos da banda Audioslave foram marcantes como Set It off, shadow on the sun, gasoline e outras bem diversificadas como essas citadas.

Curiosidades Album do Audioslave

Data de lançamento, 18 de novembro de 2002. 7° posição na Billboard nas paradas de sucesso. Além disso, vendeu 162.000 cópias na sua primeira semana.

De acordo com o guitarrista Tom Morello “foi muito frustrante, especialmente para uma banda como essa, em que há muita expectativa.” Ele também disse que as músicas não haviam sido totalmente finalizadas e em alguns casos “elas não tinham a mesma letra, solos de guitarra, em geral, performances iguais ao que foi lançado.”

Deixe uma resposta