in , , ,

CHRIS EVANS E SUAS ADAPTAÇÕES DE HQS

Chris Evans realmente gosta de adaptações em quadrinhos

Um fã resolveu reunir todos os filmes baseados em quadrinhos estrelados por Chris Evans. E soltou no Reddit uma foto mostrando que o ator gosta de uma adaptação. Os mais famosos são, Capitão América e Tocha-Humana, no entanto o ator esteve em outros cinco filmes envolvendo HQs.

chris evans
Cris Evans em suas adaptações

Chris Evans também atuou em As Tartarugas Ninja – O Retorno, Heróis, Os Perdedores, Scott Pilgrim Contra o Mundo e Expresso do Amanhã.

O último trabalho do ator foi em Vingadores: Ultimato, o filme é a segunda maior bilheteria da história com US$ 2,68 bilhões, atrás apenas de Avatar. No entanto,  o filme ainda está em cartaz nos cinemas e já bateu vários recordes de bilheteria.

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Porém, Tony Stark (Robert Downey Jr.). Vaga perdido no espaço sem água nem comida. Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Ultimato foi a grande conclusão da saga que a Marvel deu início em Homem de Ferro (2008). Culminando em um grande espetáculo para os fãs, logo depois de sua estréia, foi aclamado por muitos.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *