in , ,

Coisas que Você Não Percebeu no Trailer de Wanda Vision

A primeira série da Marvel Studios no Disney Plus chega ainda esse ano, o trailer revelou muitas coisas sobre a provável trama de Wanda Vision

A primeira série da Marvel Studios no Disney Plus chega ainda esse ano, o trailer revelou muitas coisas sobre a provável trama de Wanda Vision. O trailer foi revelado durante a premiação do Emmy. Mas será que você percebeu alguns detalhes curiosos?

Wanda Vision mostrará uma realidade alternativa

Watch the first trailer for Marvel's 'WandaVision' Disney+ series

Pelo trailer notamos que durante o começo, ambos vivem felizes como um casal comum, mas tudo muda quando simples questões como: Porque não tem filhos? Ou onde se conheceram?, não podem ser respondidas por ambos, justamente pois a razão para isso seria o fato de nunca terem vivenciado nada daquilo dito, a sequencia em preto e branco é certamente toda a realidade que a Feiticeira Escarlate cria naquele momento.

Um detalhe que é importante lembrar é que durante Vingadores: Guerra Infinita, quando Visão morre ele perde sua cor.

Visão de volta com sua Jóia do Infinito

WandaVision ganha o seu primeiro trailer | O Retalho

Em uma cena que mostra Visão sobrevoando a cidade onde ele e Wanda vivem, podemos notar que sua jóia do infinito retirado por Thanos em Guerra Infinita está de volta a sua testa.

Claramente, nessa nova realidade que Wanda cria, tudo é possível estar acontecendo, lembrando que a série dará a deixa para o próximo filme do Doutor Estranho chamado de No multiverso da loucura.

Personagem de Capitã Marvel e Sword surgem

WandaVision Trailer: 5 Things Confirmed With The First Trailer Of Marvel  Studio's New Series | Ethical Editor

Para fechar mais uma grande teoria na sequencia final do trailer, onde vemos uma personagem sendo sugada do universo colorido onde Wanda e Visão fazem parte e sendo levada para uma área onde é logo resgatada por uma equipe tática.

Tal personagem nada mais é do que Monica Rambeau interpretada pela atriz Teyonah Parris, que apareceu no filme da Capitã Marvel, sendo que nesse longa ela era criança, filha da amiga de Carol Danvers.

A organização é a Sword, que teve sua introdução mostrada na cena pós créditos de Homem Aranha: Longe de casa. Fazendo com que Rambeau seja uma das integrantes que irá investigar esse universo alternativo criado por Wanda e assim, encontrar um meio de detê-la.

Wanda Vision chegará em dezembro exclusiva para Disney Plus. E terá ainda em seu elenco, além de Elizabeth Olsen e Paul Betanny como os protagonistas, Teyonah Parris, Evan Peters, Kat Dannings, Kathryn Hahn e Benedict Cumberbatch.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *