in , ,

Colin Trevorrow diz que ‘Jurassic World: Dominion’ contará com mais dinossauros animatrônicos

O diretor de Jurassic World: Dominion , Colin Trevorrow, revelou que o próximo filme contará com os dinossauros mais animatrônicos da trilogia.

Uma das principais reclamações dos filmes Jurassic World é que eles dependem mais do CGI dos dinossauros. Obviamente, a franquia Jurassic Park apresentou efeitos CGI inovadores e efeitos práticos. Reino Ameaçado tinha dinossauros um pouco mais práticos do que o primeiro filme de Jurassic World, de Colin Trevorrow , e parece que haverá ainda mais com o terceiro filme.

Durante o painel da Comic-Con @ Home da Collider, “Directors on Directing” , Colin Trevorrow revelou que Jurassic World: Dominion terá mais animatrônicos que os dois filmes anteriores e utilizará novas tecnologias:

“Na verdade, fomos mais práticos com todos os filmes que fizemos desde o primeiro, e criamos mais animatrônicos neste filme do que nos dois anteriores. E o que eu descobri, especialmente trabalhando nos últimos dois meses, é que finalmente chegamos a um ponto em que é possível … as extensões digitais nos animatrônicos que serão capazes de combinar a textura e o nível de fidelidade que, no filme , um animatrônicos poderá trazer. E você não costumava ser capaz de realmente misturá-los. Você realmente podia ver as costuras. E então essa parte é muito emocionante para mim. ”

Você está feliz por termos efeitos mais práticos em Jurassic World: Dominion ?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *