in

Como estão os atores da série Anos Incríveis hoje?

Recentemente a série Anos Incríveis ganhou um reboot! Como estão os atores da serie?

Se você tem mais de 30 anos com certeza se lembra com carinho da série Anos Incríveis. O programa passava na antiga Tv Cultura e foi um marco das décadas 80 e 90, período em que permaneceu no ar no Brasil.

A história acompanha o jovem Kevin Arnold (Fred Savage), um garoto americano que vive os conflitos da adolescência enquanto acompanha os acontecimentos históricos e sociais do final da década de 60 e início da década de 70.

Todo o enredo é narrado pela voz de Kevin 20 anos mais velho, relembrando o período de sua infância e todas as aventuras e desventuras da juventude.

Reboot e Anos Incríveis no Disney+ 

Recentemente a série Anos Incríveis ganhou um reboot que segue a mesma premissa daquela apresentada há 30 anos. A primeira temporada está disponível no Disney + completa.

No entanto, dessa vez acompanhamos a visão de uma família negra sobre o mesmo período, o que nos permite uma perspectiva diferente da original, mas ainda com o tom de humor e drama muito bem equilibrado que fez de The Wonder Years um clássico atemporal.

O personagem principal agora é Dean Williams (Elisha Williams) que vive um amor platônico por Keisa Clemmons (Milan Ray), substituindo Winnie Cooper (Danica McKellar) que era a paixonite de Kevin Arnold.

Mas, para refrescar a sua memória e lhe ajudar a entrar no clima de Anos Incríveis trouxemos aqui informações sobre os atores que brilharam no seriado original. Como será que está o elenco da série Anos Incríveis três décadas após o encerramento?

Veja como estão os atores da série 30 anos depois!

Fred Savage – Kevin Arnold

Fred Savage
Fred Savage 2022

Crescer diante das telas não é nada fácil. Ainda mais quando você é a estrela de um seriado de extremo sucesso, como foi o caso da série Anos Incríveis.

Fred Savage deu vida ao pequeno Kevin e se tornou um ícone pop, apesar de não ter feito nada muito expressivo depois disso.

Daniel Stern – Kevin Arnold adulto (voz):

Daniel Stern
Daniel Stern 2022

Em Anos Incríveis a narração de Kevin mais velho é parte fundamental da história e nos conduz pelos momentos mais emocionantes e mais divertidos da história. A voz por trás disso é Daniel Stern que também assinou a direção de ao menos 10 episódios da série original.

Dan Lauria – Jack Arnold:

Dan Lauria
Dan Lauria 2022

O respeitado senhor Jack Arnold, patriarca da família, é também um veterano de guerra que, apesar de seu passado doloroso como militar, consegue manter uma relação ética e cuidadosa com os filhos.

Alley Mills – Norma Arnold

Alley Mills
Alley Mills 2022

Talvez esse seja um dos papéis mais queridos da série Anos Incríveis. Norma Arnold é a típica mãe americana de classe média, que se esforça para manter tudo nos devidos lugares enquanto apaga pequenos incêndios ao seu redor.

O show trouxe notoriedade e segurança para a carreira de Alley, permitindo que ela assumisse outros projetos ainda mais desafiadores após o final da série.

Jason Hervey – Wayne Arnold

Jason Hervey
Jason Hervey 2022

O terror do caçulinha, Wyane é a representação do que o irmão mais velho podia ser de pior nos anos 90: debochado, fofoqueiro e muito mala. Apesar de às vezes causar raiva no público, não podemos negar que esse também foi um dos personagens mais marcantes de Anos Incríveis.

Olivia d’Abo como Karen Arnold

Olivia d’Abo
Olivia d’Abo 2022

A filha mais velha da família Arnold era também uma menina rebelde para a sua época, apreciadora da contracultura hippie e que se envolvia em romances proibidos. Antes de compor o elenco da série, Olívia marcou o cinema atuando ao lado de Arnold Schwarzenegger em Conan, o Destruidor, de 1984.

Josh Saviano – Paul Pfeiffer

Josh Saviano
Josh Saviano 2022

Grandes séries acabam gerando mitos e lendas sobre a produção. Não foi diferente com Anos Incríveis. Uma das lendas que rondava o show é de que o ator que viveu o vizinho nerd de Kevin Arnold, Paul Pfeiffer, se tornou posteriormente Marilyn Manson, o astro tenebroso do rock.

Mas era só um mito. Josh Saviano é o nome genial por trás do papel que ajudou a contar com carisma e companheirismo a história do protagonista Kevin.

Danica McKellar como Gwendolyn “Winnie” Cooper

Danica McKellar
Danica McKellar 2022

Finalizamos a lista com Winnie Cooper, a menina que arrancava suspiros de Kevin e de muitos garotos que acompanhavam a série na mesma faixa etária. Winnie foi magistralmente interpretada por Danica e rendeu algumas das cenas mais icônicas e emocionantes da história – destaque especial para o beijo do casal mirim.

Você já tinha visto os atores da série Anos Incríveis atualmente? Comenta aqui o que você achou do reboot e quais são as suas melhores memórias de Anos Incríveis.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *