in , , ,

COMO OS XMEN E O QUARTETO FANTÁSTICO PODEM ENTRAR NO MCU?

Desde o final de Vingadores Ultimato e a recente confirmação da compra da Fox pelos Estúdios Marvel, pairou uma dúvida no ar: De que forma os heróis que agora são parte do MCU podem ser incluídos nessa nova leva de filmes que estão vindo por aí? Lembrando, que tudo isso não passa de mera teoria e suposição, tendo em vista elementos das hqs que podem ou não ser adotados pelo cinema.

Resultado de imagem para xmen e quarteto na marvel

A primeira grande teoria se confirmou desde o lançamento do segundo trailer de Homem Aranha: Longe de casa, onde foi dito que com o estalar de dedos de Thanos( na verdade, foram 4 estaladas ao longo dos dois filmes), provocou uma certa mudança em algumas realidades, fazendo com que algumas delas colidissem com a que vivemos( no caso, aquela onde o universo dos filmes estava sendo mostrada para a gente). A grande deixa foi o personagem Mysterio que aparentemente, veio de outra realidade para consertar um problema que veio para a nossa. Confuso né? Mas vou explicar de uma forma mais simples: Alguns portais foram abertos de outras dimensões fazendo com que alguns personagens caíssem em outras, por acidente ou não.

A deixa para a inclusão dos personagens da Fox pode vir daí, se partirmos da idéia que é impossível a Shield nunca ter conhecimentos dos mutantes( Xmen e Deadpool). E sendo assim, para que toda essa galera possa aparecer em um futuros filmes do nada, pode ser muito bem explicada: Os Xmen existem em outra dimensão e com o  estalar eles vieram para a nossa porque alguma ameaça grande está por vir.

Resultado de imagem para xmen e quarteto na marvel

Nessa leva, o Deadpool poderia aparecer, já que ele é o único personagem de todos os filmes( conto Marvel, Sony e Fox) que sabe que está dentro de um filme. E por fim, o Quarteto Fantástico que muito provavelmente deve ser o único que de fato irá mostrar a origem. Um grupo de cientistas que foi exposto a algum elemento que a Manopla do infinito e os seus 4 estalares de dedos trouxeram.

As soluções para incluir essa galera são enormes, mas essa deve ser a principal adotada pela Marvel. Agora imagine um filme onde Wolverine atue ao lado de um Hulk, um Deadpool zoando junto de Homem Aranha e Tocha Humana. Tudo isso para a grande ameaça que surgirá que será Galactus. O universo da Marvel nos  cinemas se tornará ainda maior.

 

Deixe uma resposta