in , ,

Como termina o filme Milagre na Cela 7 | Lingo Lingo Filme Netflix

como termina o filme milagre na cela 7
Imagem Lingo Lingo e Ova

O filme “Milagre na Cela 7” não sai do TOP 10 da Netflix

Muitos apelidam o titulo de Lingo Lingo Filme Netflix. Uma história emocionante na versão turca do popular filme sul-coreano de 2013 com o mesmo nome, Milagre na Cela 7.

Milagre na Cela 7 também vem com um final que pode confundir algumas pessoas. Se você não prestou atenção, estamos aqui para tentar ajudar a entender como termina o filme Milagre na Cela 7.

Vamos tentar entender o final de Milagre na Cela 7. No entanto, se você esta vendo esse post é porque já assistiu ao filme. Caso não tenha visto, esse post contém spoiler do final do filme, sim, o titulo desse post já indica, mas sempre informamos para não ter erros.

Milagre na Cela 7
Milagre na Cela 7 – Imagem dos Protagonistas

Como termina o filme Milagre na Cela 7 ? Na versão tuca de Milagre na Cela 7.

WOW! Flashback acontecendo agora. Askorozlu conspirou com o guarda em um plano para salvar Memo. O prisioneiro chamado Yusuf Aga, perdeu sua filha de uma maneira que acredita ser sua culpa, e assim decidiu morrer no lugar de Memo.

Ele acredita que sua vida tem menos valor, pois sem a visavó Ova não teria alguém que cuidasse dela, a não ser o pai que estaria desaparecido para sempre.

Yusuf Aga instrui o guarda a entregar a Ova sua caixa de fósforos de metal como lembrança.

Os guardas trocam Memo por Yusuf Aga no ̼ltimo minuto. Os homens de Askorozlu do lado de fora Рos mesmos que levaram Ova para a priṣo Рsofrem um acidente de carro para impedir que o pai de Seda participe da execṳ̣o. Yusuf Aga ̩ enforcado e morto.

O guarda afirma que Yusuf Aga escapou e envia seus guardas para procurá-lo. Enquanto isso, o guarda pega Memo no carro e o leva de volta a Ova. Pai e filha se reúnem e, em seguida, o guarda os envia para um barco com uma reportagem de capa sobre como fugir do país para escapar da violência policial.

Acreditamos que a partir desse momento, eles vão começar uma nova vida em outro país.

Em seguida, avançamos para Ova crescida, em seu vestido de noiva, segurando a caixa de fósforos de Yusuf Aga, e agora sim você sabe como termina o filme Milagre na Cela 7 com uma ajudinha dos guardas explicando sobre o filme.

Descubra o significado de Lingo Lingo Filme Netflix Milagre na Cela 7

Milagre na Cela 7 crítica

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu fiquei só esperando ter uma foto da mãe da Ova na cigarreira … Pra mim ficou claro desde quando ela perguntou sobre a doença dele na prisão e a troca de olhares entre os três…

  2. Yusuf é o avô da Ova, ele matou a filha dele que era a namorada do Memo.
    Por isso a Ova descobriu a árvore na parada da cela, porque ela a conhecia. O Yusuf matou sua filha e enterrou na árvore.
    Por isso Nemo também não lembra do seu casamento, porque não existiu. Yusuf matou sua namorada antes.