in ,

Control Z Netflix, Um Hacker Espalhando Nudes e Sofia Investigando Tudo Isso

control-z-netflix
Control Z Netflix | Imagem do Trailer

Control Z é uma série mexicana contando a história da Sofia que é uma pessoa socialmente isolada. No entanto, ela trabalha para descobrir a identidade de um hacker que está divulgando os segredos dos alunos para toda a escola. Portanto, Sofia vai ser a nossa protagonista dessa série que promete ser mais uma das melhores séries Netflix.

control-z
Control Z | Imagem do Trailer

Para o elenco de Control Z temos Ana Valéria Becerril, Michael Ronda, Yankel Stevan, marcando presença na nova série de drama adolescente Control Z Netflix.

Portanto, se você é uma pessoa que gosta de séries adolescentes. Além disso, com uma pegada mais futurística e bem interessante com mistérios por trás dos personagens que vão trazer muitas intrigas, bullying e revelações chocantes na trama de Control Z. Acompanhe o lançamento de toda a série dia 22 de Maio, não vai esquecer.

Eu faço um convite para você não deixar de acompanhar todas as notícias diárias que temos aqui em nosso site, E é claro que vamos deixar aquele link maravilhoso para você  conhecer o nosso TOP SÉRIES QUE VOCÊ VAI QUERER ASSISTIR EM 2020!

Control Z será lançada em 22 de maio pela Netflix.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 183 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *