Cosplayer Kes von Puch reforça o time da CCXP19

Artista alemã estará todos os dias no festival e será uma das juradas do Concurso Cosplay

São Paulo, 24 de outubro de 2019 – Com mais de dez anos de experiência no universo cosplayer, a alemã Kes von Puch integrará o line-up da CCXP19. A artista marcará presença nos quatro dias de festival e os fãs poderão participar de sessões de Fotos & Autógrafos no Cosplay Universe. Além disso, ela é a segunda jurada internacional confirmada para o Concurso Cosplay, que também contará com a participação do italiano Leon Chiro. A 6ª edição do maior festival de cultura pop do planeta acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

QUAIS PERSONAGENS ELA JÁ DESENVOLVEU?

Reconhecida por desenvolver designs originais para personagens históricos e fictícios – como Margaery Tyrell (Game of Thrones), Hela (Thor: Ragnarok) e Babydoll (Sucker Punch) –, as criações de Kes já integraram diversos ensaios fotográficos para eventos, TV e produções do YouTube. Com o tempo, seu talento fez com que o hobby se transformasse em profissão. Hoje, além de cosplayer, a artista atua como costume designer, jurada, apresentadora e mediadora, entre outras atividades. Foi ela também a responsável por apresentar o Concurso Cosplay na primeira edição da CCXP Cologne, realizada em junho deste ano na Alemanha.

Além de Kes von Puch e Leon Chiro, o festival já anunciou grandes nomes das séries e do cinema como Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Iain Glen (Game of Thrones), Lana Parrilla (Once Upon a Time), Lesley-Ann Brandt (Lucifer), Takashi Shimizi (diretor de O Grito), David Yost (Power Ranger) e Julien Bolbach (VXF Supervisor), entre outros. Quem quiser sua presença na CCXP19 pode adquirir os ingressos pelo site do festival.

Para mais informações basta acessar www.ccxp.com.br.

QUANDO O EVENTO VAI ACONTECER?

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *