in , ,

CRISE NAS INFINITAS TERRAS: CONFIRA O CARTAZ OFICIAL E A SINOPSE!

Um dos maiores eventos da história das séries, a Crise nas infinitas Terras, o mega crossover de todas as séries da DC na Warner, o chamado Arrowverse, está se aproximando. Sendo assim, a CW divulgou as sinopses dos 3 primeiros episódios, além de um cartaz com todos os heróis e os vilões se encontrando.

 

Veja a sinopse dos 3 episódios abaixo:

Supergirl – Parte 1

O início do épico evento de crossover, Crise nas Infinitas Terras

O Monitor envia a Precursora para reunir os maiores heróis dos mundos – Supergirl, Flash, Arqueiro Verde, Batwoman, Canário Branco, Átomo, Superman – em preparação para a inevitável Crise. Com seus mundos em perigo iminente, os super-heróis se vestem para a batalha enquanto J’onn e Alex recrutam Lena para ajuda-los a encontrar uma forma de salvar as pessoas da Terra 38.

Batwoman – Parte 2

O verdadeiro Clark Kent poderia se apresentar, por favor? A segunda parte da Crise nas infinitas Terras continuam com as participações especiais de Tom Welling, Erica Durance e Kevin Conroy

O grupo usa a invenção de Ray para encontrar novos recrutas para ajudar a salvar o universo. O Monitor envia Iris, Clark e Lois em busca de um misterioso Kryptoniano, enquanto Kate e Kara vão encontrar Bruce Wayne. Enquanto isso, Mia desafia Sara, Rory descobre um talento escondido e Lex Luthor retorna.

The Flash – Parte 3

O Raio Negro se junta ao Arrowverso no terceiro capítulo do Crossover

Pária convoca Raio Negro para ajudar a deter o Anti-Monitor após Flash-90 compartilhar o que ele descobriu em sua batalha em ‘Elseworlds’. Com a ajuda do Raio Negro, Barry, Cisco e Nevasca criam um plano que pode salvar a todos. Enquanto isso, Iris tem uma conversa com Ryan Choi, enquanto Oliver e Diggle retornam para um lugar familiar.

Crise nas infinitas terras trará o elenco de Smallville e Brandon Routh que interpretou o Homem de aço no filme Superman- O retorno de 2006.

O primeiro episódio irá ao ar no dia 8 de dezembro no canal Warner no Brasil.

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *