in ,

Dora e a Cidade Perdida | Live-action é Aventura e Diversão em todo filme!

DORA-O-FILME

Estrelado por Isabela Moner, já temos aprovação de 81% no Rotten Tomatoes, garantindo certificado FRESH. Vamos a nossa Crítica de Dora e a Cidade Perdida.

Com certeza o filme é para família, e principalmente as crianças vão adorar, no inicio o filme é muito mais interativo, surpreendendo as pessoas quando a personagem entra em cena e conversa com os espectadores.

Momentos de ação do filme são colocados em pontos certos durante o longa, o que é muito favorável para deixar todos na expectativa do que pode acontecer nas aventuras da personagem. Outro ponto positivo é de que o filme trouxe a essência do desenho. Você consegue ver a personalidade da personagem do desenho no filme, sempre animada, querendo ajudar o próximo e super inteligente.

O filme é empolgante e divertido na medida certa.

A personagem Dora é uma menina que ama estar na natureza. Viver com os animais e ter essa vida divertida entre a imaginação e o conhecimento. No entanto, o que Dora realmente gosta de fazer é explorar novos lugares e estar com os amigos.

Seus país acreditam estar prestes a encontrar uma cidade perdida na América do Sul, mas para isso, eles decidem que Dora não poderá ir com eles.

A garota que amava estar com os animas e natureza, agora precisa enfrentar a selva de pedra. No entanto, isso dura pouco, já que os pais de Dora estão em apuros e não conseguem mais se comunicar com ela. Foi então que a jovem exploradora resolve ir desvendar o mistério da cidade perdida e salvar seus pais.

Além disso, outros personagens são introduzidos na história, deixando ainda mais surpreendente e divertido toda a jornada da Dora.

“Dora a Aventureira” é um filme para adolescentes e crianças, mas também não deixa de ser um filme para assistir com toda a família, com uma pegada mais leve mas também com efeitos visuais e uma história muito empolgante.

Quantas estrelas? ⭐⭐⭐⭐

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *