in , ,

CRÍTICA: O MANDALORIANO EPISÓDIO 6 ” O PRISIONEIRO”

O sexto episódio de O mandaloriano, já nos remete logo para a ação e suspense com um toques até de terror, vide Alien: O oitavo passageiro na reta final. Confira abaixo com spoilers:

O episódio já nos leva diretamente para mais uma missão que Mando vai atrás, dessa vez ele aceita de um velho conhecido dele Ranzar Malk (Mark Boone Junior, de Sons of Anarchy) que reúne uma equipe composta por Mayfeld (Bill Burr), um ex-atirador de elite do Império, Burg (Clancy Brown), Xi’an (Natalia Tena) e Q9-Zero (Richard Ayoade), um androide que pilota naves e é um verdadeiro expert.

Resultado de imagem para o mandaloriano ep 6

A bordo da nave de Mando a Razor Crest, o grupo embarca para fazer o resgate de um prisioneiro que está dentro de uma instalação da Nova República. O episódio nos leva para um estilo diferente do western que esteve na maioria dos momentos dessa temporada. Uma missão de resgate com bastante ação.

Resultado de imagem para o mandaloriano ep 6

O roteiro nos leva a descobrir a interação entre esses personagens, já que haviam trabalhado juntos a alguns anos, e apresentar esses personagens, que não são nada carismáticos, até porque são um grupo de mercenários que não brinca em serviço. E o Baby Yoda? Qual o papel dele nesse episódio, além de levar fofura ao público? Nesse episódio, ele fica novamente mais escondido, servindo apenas para um dos momentos finais onde é salvo por Mando, assim como anteriormente no episódio 5. E claro, que isso não chega a ser ruim. Só dá aquela vontade de ver mais da relação do Lobo Solitário com seu ” filho”.

Mandalorianas olha para o Bebê Yoda no cockpit da Navalha Crista.

O prisioneiro, serve também para apresentar as habilidades de Mando de combate, mas já havíamos visto antes, e para mostrar que apesar de ser esse caçador de recompensas que sempre está envolto com grupos de pessoas e alienígenas mais perservos possíveis, ainda guarda misericórdia com as mesmas, como quando tenta negociar com o soldado do império ou quando simplesmente, prende aqueles que tentaram matá-lo.

O próximo episódio foi antecipado para a quarta feira( 18), um dia antes da estréia do novo Star Wars nos cinemas( 19). Será que veremos alguma ligação de O Mandaloriano em ” A ascensão Skywalker”?

Nota: 9,0

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *