in , ,

Crítica ‘O Melhor Está por Vir’ – Vale a pena?

critica o melhor esta por vir

O filme mostra uma amizade entre Arthur (Fabrice Luchini) e César (Patrick Bruel) que vira de cabeça pra baixo quando descobrem que um deles tem uma doença grave. O longa-metragem de Matthieu Delaporte e Alexandre De La Patellière, protagonizado por Patrick Bruel (de “Qual É o Nome do Bebê”) e Fabrice Luchini (de “O Mistério de Henri Pick”) tem data de estreia no Brasil dia 05 de março de 2020 distribuição nacional Paris Filmes

No inicio do filme que já começa agitado, entendemos como é a vida de cada um dos amigos que tem uma amizade de longa data. Basicamente são aquelas amizades que duram para sempre, mesmo podendo estar distantes em alguns momentos.

Quando um acidente ocorre com César que é o cara que curte festas, mulheres, e gasta o dinheiro do papai, Arthur corre para ajudá-lo. Entretanto, a descoberta de uma doença grave mudará a vida dos dois para sempre.

Uma consulta médica foi o inicio de uma confusão que levou os amigos a se unirem como nunca. Não apenas isso, os dois passaram a conviver juntos devido a situação dramática vivida por um deles. Um câncer terminal foi diagnosticado em César, porém um o mal-entendido entre eles é o artifício que permeia toda a trama.

o melhor esta por vir cenas

A doença mudou a vida dos amigos

Toda a leveza de receber essa noticia e não desabar é tratada com muita leveza entre os dois. Com cenas muito engraçadas e leves, conseguimos rir muito com algumas situações que os melhores amigos vão precisar passar. Ou seja, toda essa confusão no diagnóstico da doença vai ocasionando um certo desconforto e ao mesmo tempo sentimos que a amizade entre eles é imensa.

O que fazer quando se tem apenas alguns meses de vida? Realizar os sonhos que guardamos pra vida toda! Portanto, César e Arthur tem apenas um objetivo, aproveitar ao máximo esse tempo que resta para viajar, beber muito, e fazer coisas que Arthur jamais faria. Sim, outra situação engraçada no filme é que Arthur tem uma personalidade mais calma, gosta de estar digamos no caminho mais correto da vida. Diferente dele, César é o tipico sujeito que nunca se importou em curtir a vida loucamente. Ou seja, tudo isso faz do filme ainda mais engraçado e você sabe que em algum momento os dois vão precisar passar pela situação difícil que é a de aceitar a doença e assim dizerem adeus.

Se você pensa que o filme é só humor e risos, esta enganado. Toda essa jornada que os amigos passam se torna uma situação totalmente difícil de enfrentar. Como os melhores amigos de anos vão conseguir viver um sem o outro? Mais uma vez o filme ganha na maneira de conduzir nossos sentimentos. É como se estivéssemos juntos com eles passando por tudo isso.

Vale apena assistir O Melhor Está por Vir?

Vale muito! Além do filme mostrar toda essa trajetória que muitas pessoas passaram e até estão passando, o que não é nada engraçado, o filme traz uma leveza tão incrível que você vai estar rindo e ao mesmo tempo pensando no quão difícil é a situação que estão enfrentando. Além disso, com simples cenas e uma boa atuação, o filme cumpre seu papel com maestria.

SINOPSE E DETALHES ‘O Melhor Esta Por Vir’

Vídeo que fizemos em nosso canal com review do filme:

Arthur (Fabrice Luchini) e César (Patrick Bruel) são dois homens que nutrem uma forte amizade desde a infância. Quando, em meio a uma grande confusão, César é informado de que Arthur está com câncer, ele decide buscar o amigo para recuperar o tempo perdido e ajudá-lo a conseguir fazer tudo que deseja antes de morrer.
Estreia no Brasil: 5 de março de 2020 / 1h 57min / Comédia, Comédia dramática
Direção: Matthieu Delaporte, Alexandre De La Patellière
Elenco: Fabrice Luchini, Patrick Bruel, Zineb Triki
Nacionalidade: França

Confira o trailer de O Melhor Está por Vir

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *