in , , ,

Playmobil O filme, Muita diversão e Nostalgia agora na NETFLIX

Playmobil The Movie está agora disponível no catálogo da Netflix!

playmobil o filme
Imagem do filme Playmobil agora na Netflix

Um dos brinquedos mais populares da década de 70 e 80 agora ganhou uma adaptação para os cinemas. Playmobil – O filme vai agradar muito as crianças com uma animação cheia de nostalgia e diversão.

playmobil o filme
Imagem do trailer de Playmobil O Filme

A nota do filme no site IMDB está em 4,7 / 10

Confira abaixo a crítica de Playmobil o Filme

O filme começa mostrando os irmãos Charlie e Marla se divertindo com os famosos brinquedos de Playmobil. O que nos surpreende de começo é que a produção conta com musicas divertidas, assim como já vemos nos filmes da Disney.

Toda vontade de Marla em viajar e conhecer o mundo faz com que o seu irmão Charlie tenha também essa vontade. No entanto, algo ruim acontece com a família deles e toda essa disposição e curiosidade em viajar pelo mundo acabou se tornando um problema.

No entanto, Charlie encontra uma maquete de Playmobil em um teatro. O local conta com inúmeros lugares do mundo e isso fascina o garoto que sempre sonhou assim como sua irmã, em viajar e conhecer o mundo.

Sendo assim, algo mágico acontece e os dois são transformados em brinquedos e agora vivem nos reinos e cenários de Playmobil.

A química entre os irmãos durante a viajem para esse novo mundo deixa um pouco de transparecer real. Isso é ruim para o filme, já que a principal motivação de Marla é buscar seu irmão que esta em perigos no reino de Playmobil.

playmobil o filme
Imagem do filme Playmobil agora na Netflix

Sabemos que a marca tem como principal a diversidade entre lugares e cenários, isso esta bem explicito no filme. Porém, faz com que não tenhamos tanto apego com algum momento que poderia ser explorado ou algum cenário incrível que poderíamos sair do cinema e conversar sobre.

Quem realmente rouba a cena é o espião Rex Dasher. Sinceramente funcionou muito bem, o espião é como uma paródia de James Bond, porém não apenas isso, você consegue se familiarizar com o personagem e querer ver mais sobre os mistérios e truques do espião.

O vilão é uma surpresa para os irmãos e não somente eles. Todos que estão no reino de Playmobil podem estar de certa forma sendo perseguidos pela ambição deste vilão em comum.

Será que vale a pena assistir Playmobil, é bom?

Os pontos mais interessantes do filme foi ver a diversidade dos brinquedos e acessórios (barcos, carros, cavalos, cenários etc…) tudo que sabemos que Playmobil tem em seus brinquedos foi bem colocado no filme. Isso é divertido e foi muito bem produzido no filme.

Também podemos achar que pode ser um filme para venda e para mostrar que a marca existe e é uma concorrente forte de LEGO.

Existe a construção de um vilão no filme, é simples mas funciona muito bem. Com a chegada do fim de ano muitas crianças de férias, esse é um filme perfeito para um programa em família. O que podemos afirmar que a diversão esta garantida com esse filme.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *