in ,

Cyberpunk 2077 | Sequência já pode estar em desenvolvimento

CD Projekt Red está fazendo mais de um jogo de Cyberpunk

O desenvolvedor do CD Projekt Red está fazendo mais de um jogo Cyberpunk 2077 , de acordo com um relatório recente sobre o estúdio. O desenvolvedor é mais famoso pela franquia The Witcher , que se tornou popular desde que o estúdio polonês dominou a série de videogames, gerando uma adaptação antecipada da Netflix estrelada por Henry Cavill.

A continuação do estúdio para The Witcher 3: Wild Hunt , que é amplamente considerado um dos maiores jogos de RPG de todos os tempos, será do Cyberpunk 2077 , uma adaptação da popular franquia Cyberpunk 2020 . A recepção antecipada para o título foi mista, com críticos que viram demos a portas fechadas sugerindo que será uma adição empolgante à já impressionante biblioteca de jogos do estúdio sendo equilibrada com os fãs que clamam por uma melhor representação dentro do jogo. As controvérsias do Cyberpunk 2077 têm variado desde o tratamento da corrida até a maneira como retratou as pessoas transexuais como uma piada, embora o último tenha gerado a adição tardia de uma opção transgênero no criador do personagem do jogo.enquanto o primeiro foi defendido pelo criador do Cyberpunk .

De acordo com um relatório do outlet polonês Bankier.pl (via Nibel no Twitter), o CD Projekt Red não está apenas parando no Cyberpunk 2077 , e claramente não é afetado pela controvérsia que tem tendido a gravitar em direção ao título como mais detalhes sobre o 2020 liberação se tornar disponível. CD Projekt Red está atualmente trabalhando em três diferentes Cyberpunk títulos: Cyberpunk 2077 ; o que está sendo descrito como o próximo grande e inovador projeto do CD Projekt Red; e um suposto título autônomo que será um jogo multiplayer do Cyberpunk .

No contexto do que já sabemos sobre o processo de desenvolvimento do Cyberpunk 2077 , isso faz muito sentido. O CD Projekt Red se dividiu em três equipes que lidam com esses projetos, e cada uma delas se encaixa no que os analistas descobriram sobre as decisões do estúdio nos últimos anos. O próximo grande jogo, por exemplo, poderia ser o que usa a tecnologia de criação de mundo que a CD Projekt Red patenteou anos atrás, que fez muitos acreditarem que o Cyberpunk 2077 poderia ser um projeto de estilo MMO. Em contrapartida, a decisão do CD Projekt Red de se concentrar no desenvolvimento multiplayer , em seguida, desconcertante mente play coy sobre se Cyberpunk 2077 Esta função terá muito mais sentido quando o desenvolvedor estiver apenas tentando ganhar tempo antes de anunciar um empreendimento multiplayer autônomo no mesmo universo.

Naturalmente, nem todos esses detalhes são confirmados e os planos podem mudar. Existe a possibilidade de vermos algo como Gwent sair do Cyberpunk 2077 e o CD Projekt Red já está tentando sair na frente da próxima mania do minigame. Há também a chance de que os outros dois jogos Cyberpunk sejam completamente diferentes do que esperamos – é difícil colocar qualquer coisa fora do alcance do CD Projekt Red, já que a ambição do estúdio é um dos principais pontos de venda. Tudo o que sabemos agora é que o primeiro e único confirmado Cyberpunk jogo, Cyberpunk 2077 , ainda se prepara para lançar no início de 2020.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *