in , ,

Dark Temporada 3 TRAILER de ANÚNCIO de ESTREIA Netflix

Dark Temporada 3 Trailer revela que a última temporada da série alemã Estreia em 27 de junho, só na Netflix.

 

Podemos ver nesta última temporada como a linha temporal em que Jonas está. Ou seja, no último episódio da segunda temporada ela com Portal antes do mundo acabar em 2020 é aberto enquanto Jonas é levado por uma personagem desconhecida,Me Pergunta Onde está indo, ela responde  “a pergunta não de qual tempo, mas de qual mundo”.

Portanto, a linha temporal não somente aberta no tempo mas sim explora Outros Mundos também.

A série Dark Netflix foi lançado em dezembro de 2017, e tornando uma das melhores e maiores surpresas do dia para noite.

Rapidamente conquistou diversos suas graças a foto de Stranger Things sair de cena, uma série gênero de viagens no tempo chegou para temperar aos fãs de universos que conta histórias complexas entre a batalha do bem e do mal.

A segunda temporada Dark chegou após um ano e meio, e continuou conquistando ainda mais pessoas com a sua trama que podemos considerar maluca mas muito cativante.

Portanto, com o sucesso grandioso da série, estava esperando a novidade sobre terceira temporada de Dark de na Netflix.

Quando estreia a terceira temporada de Dark Dark?

“Iniciar a produção da última temporada de Dark é muito mais do que apenas o começo da produção da terceira parcela”, comentou Kelly Luegenbiehl, vice-presidente da Netflix internacional.

A última temporada de Dark Netflix estreia em 27 de junho de 2020

Além disso, os próprios criadores da série ficaram emocionados com a quantidade de pessoas que gostaram dessa Trama esperam uma última temporada de Dark na nessa a terceira temporada Dark vai encerrar o ciclo de toda história e agora ganhando o trailer que você pode conferir no início do post logo abaixo:

Porém, ainda não sabemos se a série vai chegar dublada pois devido a pandemia do coronavírus, muitas séries estão deixando de serem dublados para segurança dos próprios dubladores. Além disso, por ser uma série alemã, muitos podem ter dificuldades de assisti-la.

Portanto, se você é fã de Dark e agora e vai acompanhar para terceira temporada Dark, compartilhe esse post com seus amigos para que vejam esse incrível trailer de anúncio da Netflix.

Dark Netflix Terceira Temporada Estreia em 27 de junho de 202

 

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *