in ,

VAZOU! Confirmado DARKHOLD no filme do Doutor Estranho 2

Nesta semana já chegamos super empolgados com uma energia do multiverso de Doutor Estranho. Uma revelação do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness (No Multiverso da Loucura) teve partes do roteiro mostradas pelo ator Bruce Campbell que interpretou Ash na série Ash vs. Evil Dead disponível na Netflix.

Ele fez a publicação de parte do seu roteiro onde anunciam coisas muito importantes relacionadas com a série de Wandavision.

roteiro doutor estranho 2
Imagens da Internet: Roteiro Doutor Estranho 2

O ator tem uma amizade com o diretor Sam Raimi há muitos anos, eles já trabalharam juntos em alguns filmes de grandes nomes, e Bruce fazia mudanças nos filmes do diretor.

Agora que Sam Raimi é o diretor de Doutor Estranho 2, também veremos a participação de Bruce Campbell. No entanto, não conhecemos o papel que Bruce Campbell poderia desenvolver no filme.

sam raimi doutor estranho 2
Imagem do diretor Sam Raimi Doutor Estranho 2

Entretanto, mesmo não sabendo maiores detalhes sobre a trama ou até mesmo especulando sobre o roteiro do filme, agora temos uma ideia do que está por vir, graças a essa imagem vazada pelo ator.

O que diz no roteiro vazado de Doutor Estranho 2?

A imagem tem alguns de seus diálogos junto com os de Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e até podemos interpretar que Bruce voltaria como Ash de Evil Dead, ou até mesmo alguma participação especial no filme.

– EXTERIOR DO BOSQUE NA NOITE

(Efeito Similar ao de um caleidoscópio se desvanece e doutor estranho se encontra sozinho no bosque com nevoeiro);

– STRANGE MURMURANDO DIZ

(Agora onde estou? E levanta as mãos para invocar de novo a energia dos dois mundos quando o som abafado de uma corrente que vem de trás o faz dar meia volta. Em torno da névoa que se dissipa, revela uma cabana com rede, várias janelas estão quebradas e aparecem dois buracos do tamanho de um punho na porta principal.

– A porta da frente é aberta e um homem desalinhado entra por ela. Strange não consegue evitar e observa que o homem tem uma corrente onde deveria estar sua mão direita.

doutor-estranho-darkhold

Strange prepara então seus escudos e o homem estranho pergunta: “Quem demônios é você?”

Strange com cuidado responde: “Estou buscando o DARKHOLD” – O homem responde informando não saber do que se trata.

Na sequencia Strange explica que se trata de um livro mágico, um grimório das trevas e o mal tem um rosto na capa.

– Strange abaixa seus escudos ele não estava preparado para uma resposta assim.

– Após isso, as luzes da rua piscam e toda névoa e vapor saem constantemente pelos esgotos.

O que é mais curioso nesse roteiro?

Chama nossa atenção pelo fato de Strange estar buscando o livro DARKHOLD, aquele que vimos na série de Wandavision e que estava de posse da Wanda. Livro em que Wanda estava estudando e aprendendo todos os feitiços obscuros.

Isso pode ser a chave para a história e encontro dos dois personagens na trama. Será que Wanda em busca de seus filhos vai desencadear um mal maior onde Strange persegue ela para solucionar tudo isso? Ou simplesmente, DARKHOLD vai se perder entre o multiverso.

Deixe seus comentários.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *