in

DC FANDOM: Como Assistir o Evento e Guia Completo de Datas, Horários e Painéis.

Confira agenda completa do maior evento online da DC Comics, a DC FANDOME

dc fandom imagem
DC Fandome 2021:TUDO que ROlOU no Evento( Trailers)

Veja abaixo tudo que precisa saber para não perder nada do evento DC FanDome:

Como assistir DC FanDome?

O primeiro evento DC FanDome, Hall of Heroes, começa no sábado, 22 de agosto às 14h.

SITE OFICIAL: DC FANDOME AO VIVO

AO VIVO: Canal Thiago Romariz (YOUTUBE)

Principais notícias dos painéis DC FanDome:

As descrições do painel abaixo são cortesia da DC Comics Fandome. Todos os horários são local, de Brasília:

14h – Painel da Mulher Maravilha de 1984

Mulher Maravilha de 1984 com  Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal, e a diretora / co-roteirista / produtora Patty Jenkins unem forças com os apresentadores brasileiros Érico Borgo e Aline Diniz para celebrar os fãs em grande estilo. Eles responderão a perguntas de fãs de todo o mundo, falarão de fan art e cosplay, e revelarão uma prévia do filme que está por vir – além de mais algumas surpresas! ”

14h25 – Anúncio da WB Games Montreal

“Gamers! Você não vai querer perder esta primeira olhada em um novo jogo emocionante e perguntas e respostas com seus desenvolvedores. ”

14:45 – The Sandman Universe: Entre no Dreaming Panel

15h15 – Painel Multiverse 101

“Aprenda neste curso de atualização envolvente sobre a criação do Multiverse com o Diretor de Criação / Editor da DC Jim Lee, o Presidente da Warner Bros. Pictures para Produção de Filmes Baseada na DC Walter Hamada e o fundador da Berlanti Productions / megaprodutor da DCTV Greg Berlanti. ”

15h40 – Painel de filmes Flash

“Esta conversa no estilo 101 com os cineastas Andy Muschietti e Barbara Muschietti, a estrela Ezra Miller e a roteirista Christina Hodson dará aos fãs um rápido resumo do primeiro longa-metragem de Flash.”

15h50 – Além do Batman Short

“O Batman da cultura Swinging dos anos 60 entra em conflito com o Batman do futuro longínquo quando Batman Beyond e seu mentor, o Velho Bruce Wayne, interceptam uma transmissão do programa de TV do Batman de 1966!”

15h55 – Painel do Esquadrão Suicida

“O que mais você esperaria do  Esquadrão Suicida  senão o jogo de eliminação definitivo? Primeiro, o escritor / diretor James Gunn responde às perguntas dos fãs e, em seguida, apresenta a Força-Tarefa X para um confronto de esquadrão rápido e sem barreiras que testa o conhecimento de cada membro da equipe – e as habilidades de sobrevivência! ”

16:40 – Mulheres de cor BAWSE no painel DCU

“O que é um BAWSE? Descubra aqui como algumas das atrizes mais quentes da televisão e do cinema DC sentam-se com o famoso DJ D-Nice e a cantora / atriz vencedora do Grammy Estelle para discutir como eles usam sua confiança e vulnerabilidade para navegar em suas carreiras em Hollywood. Os painelistas incluem Meagan Good ( SHAZAM! ), Javicia Leslie ( Batwoman ), Candice Patton ( The Flash ), Tala Ashe ( DC’s Legends of Tomorrow ), Nafessa Williams e Chantal Thuy ( Black Lightning ), e Anna Diop e Damaris Lewis ( Titãs ) . Pegue a conversa inteira no McDuffie’s Dakota no DC WatchVerse. ”

17h00 – Painel do Legado do Morcego

“Chamando todos os fãs do Batman! Não perca esta discussão sobre o amplo escopo do universo Batman, incluindo a família de personagens Batman. Os principais talentos dos quadrinhos, TV e jogos fornecerão uma visão do mundo do Caped Crusader. ”

17h30 – Joker: faça cara de feliz

“Apresentando entrevistas com cineastas e lendas da indústria, descubra as origens e a evolução de O Coringa e aprenda por que o Príncipe Palhaço do Crime é universalmente aclamado como o maior supervilão de quadrinhos de todos os tempos.”

17:45 – Painel Surpresa da DC Comics

18:10 – Sou o Batman: as vozes por trás do painel de Cowl

“Todo mundo tem seu Batman favorito. Mas para públicos de todo o mundo, seu Batman favorito tem um som local. É hora de encontrar as vozes por trás do capuz. Ouça como é ser um dos muitos atores vocais globais retratando o Cavaleiro das Trevas quando os Super Dubbers, que emprestam seus talentos ao Caped Crusader em telas grandes e pequenas em todo o mundo, se reúnem pela primeira vez. ”

18h30 – Corte Snyder do Painel da Liga da Justiça

“Zack Snyder responde a perguntas de fãs e alguns convidados surpresos enquanto discute sua versão do longa-metragem de 2017 e o movimento que o fez acontecer.”

18:54 – O painel Flash da TV

“O produtor executivo Eric Wallace se junta aos membros do elenco Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Kayla Compton e Brandon McKnight para discutir todas as coisas sobre Flash com o chanceler da Entertainment Weekly, Agard. O Team Flash vai dividir as duas partes da sexta temporada e olhar para o que está por vir com um trailer exclusivo para a sétima temporada. Os fãs também verão o episódio exclusivo em preto e branco noir ‘Kiss Kiss Breach Breach’, que estará disponível na sexta temporada em Blu-ray e DVD do The Flash em 25 de agosto. ”

19:10 – Painel Black Adam

“Estrela do primeiro longa-metragem de Black Adam, Dwayne Johnson, define o cenário para a história e o tom do novo filme com uma sessão de perguntas e respostas com os fãs … e algumas surpresas.”

19h30 – Heróis da CNN: heróis da vida real na era do Coronavírus

“Enquanto DC apresenta super-heróis icônicos e fictícios reconhecidos em todo o mundo, CNN Heroes ilumina a vida real, pessoas comuns fazendo a diferença em suas comunidades. Agora, como a pandemia global Covid-19 virou todos os nossos mundos de cabeça para baixo, Anderson Cooper da CNN apresenta os trabalhadores da linha de frente, defensores, vizinhos e estranhos amigáveis ​​que estão se reunindo para nos ajudar nesta crise. ”

19:50 – Painel de TV dos Titãs

“’Titãs estão de volta, b * tches!’ Essa frase deu início a uma explosiva segunda temporada de Titãs que culminou com o tão esperado surgimento de Nightwing como seu líder e a trágica morte de um deles. E como uma nova ameaça misteriosa se aproxima, a terceira temporada promete ser a maior até agora! Junte-se ao produtor executivo Greg Walker e às estrelas da série Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft, Ryan Potter, Conor Leslie, Curran Walters, Joshua Orpin, Damaris Lewis, com Alan Ritchson e Minka Kelly para uma prévia da nova temporada, bem como uma discussão nos ‘Fan Favorite Moments’ das duas primeiras temporadas. ”

20h05 – Painel Aquaman

“O diretor James Wan do Aquaman  e o próprio King Orm, Patrick Wilson, estarão mergulhando no mundo de Atlantis. Além disso, estará revelando seus momentos favoritos dos bastidores do maior filme de DC de todos os tempos!”

20h15 – “Pergunte a Harley Quinn”

“Arlequina lutou com Batman e a Liga da Justiça. Ela derrotou o Coringa e os vilões mais difíceis de Gotham City. Porém, no DC FanDome, Harley Quinn vai enfrentar seu maior desafio até agora – responder as perguntas dos maiores fãs de DC.

Portando, se você ama a série animada da Harley Quinn, esta é uma que você não pode perder! ”

20h20 – Painel de Comemoração do 80º Aniversário da Mulher Maravilha

A Mulher Maravilha é totalmente atemporal. Então, é difícil acreditar que ela está fazendo 80 anos! Junte-se à diretora da Mulher Maravilha de 1984 , Patty Jenkins, e à estrela Gal Gadot, junto com um convidado muito especial, enquanto eles refletem sobre a influência do personagem sobre eles pessoalmente e aguardam as comemorações de 2021! ”

17:45 – Superheroes de amanhã com Jim Lee

“O diretor Jim Lee se junta a Bing Chen, que pe fundador do coletivo global Gold House. Comentários sobre as contribuições importantes de artistas e escritores asiáticos em quadrinhos e entretenimento inspirado em quadrinhos.”

20:40 – SHAZAM! Painel

“Zac Levi e o elenco não podem dizer a você! Juraram segredo sobre o novo roteiro de seu próximo filme, Zac e alguns de seus SHAZAM! os colegas do elenco conversam com o fã nº 1 de DC das Filipinas, Gino Quillamor, sobre o que o próximo filme pode ser, enquanto comentam sobre tudo, desde os painéis até o corte de Zack – e até recebem alguns convidados surpresa! ”

21h10 – Esquadrão Suicida: Mate o painel da Liga da Justiça

“Will Arnett vai apresentar a mais aguardada revelação de videogame da Rocksteady Studios, criadores da franquia Batman: Arkham .”

21h30 – Painel do Batman

“  Matt Reeves, o cineasta de Batman , se junta à apresentadora e autoproclamada fangirl Aisha Tyler para uma discussão sobre o próximo filme … com uma surpresa (ou duas) para os fãs!”

Você pode verificar a programação completa da DC FanDome aqui .

DC FanDome Live Stream

Embora o DC FanDome seja gratuito para todos, você precisará criar uma conta no DCFanDome.com para assistir ao evento. Você poderá acessar cada painel por meio do agendador de programa DC FanDome .

Após a conclusão do painel do Batman no final do Hall of Heroes, a programação do Fandome irá então voltar mais duas vezes, dando a você três fotos para assistir em um período de 24 horas.

DC FanDome: WatchVerse Date and Time

DC sediará um segundo evento FanDome sob demanda chamado WatchVerse no sábado, 12 de setembro às 13h00 horário do leste dos EUA. Portanto, os espectadores possam acessar todo o conteúdo na ordem que desejarem, o evento estará disponível apenas por 24 horas.

Por fim, sabemos que este evento terá o painel sobre a expansão da discussão “DC’s Watchmen Universe” com Damon Lindelof e Tom King.

Eles vão comentar sobre Rorschach, um painel Joker War com o escritor do Batman James Tynion IV e o escriba da Batgirl Cecil Castellucci, um painel dos Três Jokers com Geoff Johns e Jason Fabok, um painel sobre o emocionante próximo filme de John Ridley, A Outra História do Universo DC , e muito mais.

Créditos de Pesquisa: Den Of Geek

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *