in ,

DC pode Produzir Filme de ” Batman do Futuro” com Michael Keaton

Filme já teve roteiro e até o momento aguarda certo interesse do estúdio.

Recentemente, revelou-se que Laura Dern, Sam Neil e Jeff Goldblum, o trio original de Jurassic Park , retornariam à franquia de Jurassic World: Dominion.. A aposta na nostalgia funciona muito bem, especialmente em um personagem tão famoso (e variado) quanto o Batman.

 

Cada Batman é igualmente diferente e único, mas também é sempre Bruce Wayne. Com base nisso,  a DC havia preparado um roteiro para o retorno de um de seus atores mais conhecidos desse universo Michael Keaton em ” Batman do Futuro”.

Quem é o Batman do Futuro?

Kevin Smith sugere filme do Batman do Futuro com Michael Keaton ...

 

Série animada focada em Terry McGinnis, um jovem que assume o papel de Homem- Morcego no ano de 2039. Enquanto lidava com sua própria tragédia pessoal, o jovem McGinnis é treinado por um velho Bruce Wayne, agredido, que também lhe fornece grandes quantidades de tecnologia necessárias (e esperadas) ao Cavaleiro das Trevas.

 

O show, que se tornou um queridinho da crítica, foi um spin-off do lendário Batman: The Animated Series , que por sua vez foi inspirado no filme de  1989, de Tim Burton Batman filme estrelado por Michael Keaton.

 

O melhor de tudo é que o público agora está disposto a aceitar histórias diferentes no universo DC.. Exemplos incluem o Coringa do ano passado e o recentemente anunciado corte de Zack Snyder da Liga da Justiça. 

 

O ator  já viveu uma versão sombria da sua relação com o herói: Birdman, de Alejandro Iñárritu. Onde ele é assombrado por um papel de herói que o tornou famoso.

 

Você gostaria de ver um filme do Batman do Futuro com Michael Keaton?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *