in ,

De Todo mundo em panico a Vingadores: O que passa na tv aberta?

Mais uma semana e mais opções de filmes para você que quer sair um pouco da internet nas emissoras Globo, Band, SBT e Record. Acompanhe a lista com os principais filmes do dia 01/05( sexta) até 04/05( segunda-feira):

01/05( SEXTA- FEIRA)

FILMES QUE PASSARÃO NA REDE GLOBO

Rio ( 2011) Horário: 14: 56

Rio | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Capturada por contrabandistas de animais quando tinha acabado de nascer, a arara Blu nunca aprendeu a voar e vive uma vida domesticada feliz em Minnesota, nos Estados Unidos, com sua dona, Linda. Blu pensa que é a última arara de sua espécie. Mas quando descobrem que Jewel, uma fêmea, vive no Rio de Janeiro, Blu e Linda vão ao seu encontro. Os contrabandistas capturam Blu e Jewel, mas as aves escapam e começam uma aventura arriscada rumo à liberdade.

FILMES QUE PASSARÃO NO SBT

A família da noiva ( 2005) Horário: 23: 15

A Família da Noiva | Cenas de Cinema

Percy Jones está ansioso para conhecer o noivo de sua filha. Só que o patriarca de uma família afro-americana leva um choque ao descobrir que seu futuro genro é branco. Agora, o rapaz terá que se esforçar para conquistar a confiança do sogro.

FILMES QUE PASSARÃO NA RECORD

Spotlight- Segredos revelados ( 2015) Horário: 22: 30

Spotlight – Segredos Revelados | VEJA

Um grupo de jornalistas investiga o abuso de crianças por padres católicos, acobertados pela Igreja. Eles conseguem reunir documentos que podem provar os crimes cometidos e o envolvimento de líderes religiosos que tentaram ocultar os casos.

02/05 ( SÁBADO)

FILMES QUE PASSARÃO NA REDE GLOBO

Duro de matar 4.0 ( 2007) Horário: 01: 58

Foto de Duro de Matar 4.0 - Duro de Matar 4.0 : Foto - AdoroCinema

Enquanto a nação se prepara para comemorar o Dia da Independência, o policial veterano John McClane cumpre outra missão de rotina: trazer um “hacker” para ser interrogado. Enquanto isso, um vilão chamado Thomas Gabriel lança um ataque contra a infraestrutura dos computadores dos Estados Unidos. Quando o caos começa a se instaurar ao seu redor, McClane é forçado a usar os seus métodos antigos para lutar contra uma ameaça de alta tecnologia.

FILMES QUE PASSARÃO NA RECORD

Quase irmãos ( 2008) Horário: 15: 00

Record exibe o filme 'Quase Irmãos' no Cine Aventura deste sábado ...

Brennan Huff e Dale Doback têm uma coisa em comum: ambos são adultos desempregados e ainda vivem com os pais. Quando a mãe de Brennan e o pai de Dale se casam e vão viver juntos, essa união vira o mundo dos rapazes de cabeça para baixo. A rivalidade insana e o narcisismo dos dois acabam separando a nova família, o que os obriga a tentar reconciliar seus pais.

FILMES QUE PASSARÃO NA BANDEIRANTES

As bruxas de Oz ( 2011) Horário: 12: 45

 

Dorothy Gale, uma bem-sucedida autora de livros infantis, muda-se para Nova York e descobre que seus livros são memórias de infância reprimidas. Dorothy tem que despertar toda sua coragem e enfrentar a Bruxa Malvada do Oeste.

03/05 ( DOMINGO)

FILMES QUE PASSARÃO NA REDE GLOBO

Os parças ( 2017) Horário: 01: 02

Os Parças (2017) | Aquela velha onda.

Um locutor de loja de varejo, dois trambiqueiros e um técnico de informática são obrigados a participar de um golpe: montar uma agência de casamentos para produzir a festa da filha do maior contrabandista da Rua 25 de Março, o temido Vacário.

O guia do mochileiro das galáxias( 2005) Horário: 04: 30

O Guia do Mochileiro das Galáxias vai ganhar série de TV Entertainment

Arthur Dent é um homem normal, que está tendo um péssimo dia. Após saber que sua casa está prestes a ser demolida, ele descobre que Ford Prefect, seu melhor amigo, é um extraterrestre e, para completar, fica sabendo que a Terra está a beira de ser destruída. Sem saída, Arthur pega carona em uma nave espacial que está de passagem. Ele passa então a conhecer o universo, sendo que tudo o que precisa saber sobre sua nova vida está contido em um valioso livro: o Guia do Mochileiro das Galáxias.

Vingadores- A era de Ultron ( 2015) Horário: 13: 31

Vingadores: Era de Ultron – Crítica | Duas Torres

Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

Lucy ( 2014) Horário : 22: 28

Lucy filme - Veja onde assistir online

Lucy é um filme de ação e ficção científica francês de 2014, dirigido, escrito e produzido por Luc Besson, com distribuição da EuropaCorp. Foi lançado nos Estados Unidos em 25 de julho de 2014. O filme foi filmado em Taipé, Paris e Nova Iorque.

FILMES QUE PASSARÃO NA RECORD

O retorno da múmia ( 2001) Horário: 13: 15

O Retorno da Múmia | Netflix

Rick e Evelyn O’Connell estão morando na Londres de 1935, onde criam o filho. Quando uma série de eventos revela o corpo de Imhotep ressuscitado, os O’Connell iniciam uma corrida desesperada para salvar o mundo do mal e resgatar o filho antes que seja tarde demais.

FILMES QUE PASSARÃO NA BANDEIRANTES

Tubarão de Malibu ( 2009) Horário: 16: 30

Após o tsunami... vêm os tubarões! - Filmes Band

Um tsunami libera um grupo de tubarões na praia de Malibu. Os salva-vidas locais tentam limpar a área, mas um grupo de pessoas permanece encalhado.

A família Addams ( 1991) Horário: 19: 30

 

Quando um homem dizendo ser Funério, o irmão desaparecido de Gomez Addams, chega à casa dos Addams, a família está feliz. No entanto, Morticia começa a suspeitar que Funério é uma fraude, já que ele não consegue se lembrar de detalhes da sua vida. Com a ajuda do advogado Tully Alford, Funério consegue fazer com que o clã Addams seja despejado de sua casa. Gomez percebe que os dois homens estão conspirando para roubar a fortuna de sua família.

Todo mundo em panico ( 2000) Horário: 21: 15

About Pop: CRÍTICA: Todo Mundo em Pânico (2000)

Depois do assassinato de uma bela colega de classe, um grupo de adolescentes desorientados descobre que há um assassino entre eles. A heroína Cindy Campbell e a sua turma de amigos tentam se proteger do perigo, mas Gail Hailstorm, uma repórter irritante, simplesmente não os deixa em paz.

04/05 ( SEGUNDA -FEIRA)

FILMES QUE PASSARÃO NA REDE GLOBO

Percy Jackson e o ladrão de raios ( 2010) Horário: 14: 57

Percy Jackson e o Ladrão de Raios está disponível na Netflix

A vida do adolescente Percy Jackson, que está sempre pronto para entrar em uma confusão, torna-se bem mais complicada quando ele descobre que é filho do deus grego Poseidon. Em um campo de treinamento para filhos das divindades, Percy aprende a tirar proveito de seus poderes divinos e se preparar para a maior aventura de sua vida.

Velozes e furiosos 8 ( 2017) Horário: 22: 38

As tretas de 'Velozes e Furiosos' em 14 posts - Monet | Listas

Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado volta com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *