in , ,

Dia dos Oceanos: Confira a mensagem da turma de BOB ESPONJA

Novo filme do personagem mais amado do fundo do mar chega aos cinemas do Brasil em 01 de outubro

A turma de ‘BOB ESPONJA – O INCRÍVEL RESGATE’ tem um recado importante para dar no Dia dos Oceanos, comemorado mundialmente em 8 de junho. É muito importante que todos façam sua parte para que Bob Esponja, Patrick e sua turma tenham um ambiente saudável para morar.

Confira a mensagem do Bob Esponja em homenagem ao Dia dos Oceanos

Em outubro muita aventura vai rolar com o personagem mais querido dos oceanos com o lançamento de BOB ESPONJA – O INCRÍVEL RESGATE’. Chegar em casa e não encontrar seu pet é desesperador. Imagina saber que ele foi sequestrado?! Nessas horas só o melhor amigo é a salvação para ajudar a resgatá-lo. Bob Esponja terá a companhia de Patrick na busca por Gary pela cidade perdida de Atlantic City.

Personagens adorados pelo público da conhecida Fenda do Bikini também estão de volta no novo longa, como Lula Molusco, Seu Sirigueijo, Sandy Bochechas, entre outros, além de novas figuras que a dupla vai conhecer pelo caminho, como o sábio interpretado por ninguém menos que Keanu Reeves. Bob Esponja é dublado no Brasil por Wendel Bezerra.

Breve sinopse de Bob Esponja O Incrível Resgate

Bob Esponja e Patrick enfrentam uma emocionante missão de resgate para salvar Gary, que foi “caracolstrado” pelo Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City.

 

Sobre a Paramount Pictures Corporation

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *