in , ,

Dicas de Ótimos Filmes de Terror dos Tempos Atuais

Sempre se tem a ideia de que um filme de terror bom que vai te fazer perder o sono durantes as noites ao assistir, serão aqueles mais antigos.

Adoro filmes de terror, e sempre se tem a ideia de que um filme de terror bom que vai te fazer perder o sono durantes as noites ao assistir, serão aqueles mais antigos( anos 60 até 90 mais precisamente), onde podemos incluir clássicos como: O Exorcista, O massacre da serra elétrica e outros.

Porém, existem excelentes nomes de filmes de terror com opções dos anos 2010 para cá que podem lhe fazer repensar tudo isso.

Melhores filmes de terror de todos os tempos

O Babadook( 2014)

The Babadok Trailer Original - AdoroCinema

 

Amelia, viúva e ainda atormentada pela violenta morte do marido, tenta lidar com o medo de monstros que aterroriza seu único filho, o pequeno rebelde Samuel, e enfrenta dificuldades em amar o garoto. Após encontrar um misterioso livro, o menino, certo de que há um monstro que deseja matá-lo, começa a agir irracionalmente para o desespero de sua mãe. Mas logo Amelia percebe que realmente há uma sinistra presença na casa e ao redor deles.

Corra! ( 2017)

 

Um jovem fotógrafo descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada.

Hush: A Morte Ouve ( 2016)

Vale a pena assistir a 'Hush - A morte ouve'?

A escritora Maddie Toung vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

Nós ( 2019)

 

Adelaide e Gabe levam a família para passar um fim de semana na praia e descansar. Eles começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seres com aparências iguais às suas.

O Segredo da Cabana ( 2011)

Blu-ray O Segredo Da Cabana - Chris Hemsworth - R$ 59,90 em ...

Cinco amigos vão passar um feriado em uma cabana nas montanhas. Lá descobrem um diário antigo no porão, que começam a ler. Aos poucos eles acreditam estar cercados pelo sobrenatural, mas em breve vão entender que há muito mais acontecendo.

Invasão Zumbi ( 2016)

Sucesso internacional, sul-coreano 'Invasão Zumbi' faz o que ...

A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus.

Jogo Perigoso ( 2017)

Review | Jogo Perigoso (2017) - SombriaMente

Baseado em livro de Stephen King. Enquanto tentam apimentar seu casamento, o casal Gerald e Jessie, se isolam em sua casa do lago. Após uma tragédia Jessie deve lutar para sobreviver, enquanto está algemada a cama onde algo inexplicável está acontecendo.

A Morte do Demônio ( 2013)

A Morte do Demônio': Diretor revela o final alternativo BRUTAL do ...

Mia é uma viciada em drogas que, para vencer seus demônios pessoais, vai com seu irmão David, a namorada do irmão, Natalie, e os amigos de infância Olivia e Eric até uma cabana rústica, que pertence à família. Assim que chegam, descobrem que a cabana foi invadida e que o porão parece uma espécie de altar, rodeado por animais mumificados, onde a descoberta de um Livro dos Mortos invoca forças demoníacas. A presença do mal os possui até que apenas um é deixado a lutar pela sobrevivência.

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *