in ,

Disney Exibirá “Viúva Negra” com Antecedência para Jogadores da NBA

Filme inédito nos cinemas será exibido para os jogadores que ficarão em processo de concentração para a volta da temporada do basquete no complexo da Disney

Entenda: Cena Pós-Créditos de Viúva Negra Explicada

Viúva Negra, com Scarlett Johansson, terá uma liberação antecipada para jogadores da NBA que ficarem nos resorts do Walt Disney World.

A NBA está enviando 22 equipes para Orlando, Flórida, para retomar a temporada no ESPN World Wide Sports na Walt Disney World, mas para impedir a possibilidade de disseminar o coronavírus, jogadores da NBA, sua família e funcionários não terão muito acesso a entretenimento externo.

A Disney quer oferecer opções de entretenimento para os jogadores, como comediantes e músicos. A empresa também exibirá seus filmes, incluindo aqueles que ainda não foram lançados.

O membro da NBA Keith Smith foi ao Twitter para anunciar a notícia, dizendo que, de acordo com fontes da Walt Disney World, os jogadores poderão assistir a filmes que ainda não foram lançados nos cinemas – como  Viúva Negra.

Será interessante ver se haverá alguma regra após as exibições para evitar que os spoilers vazem antes do lançamento do filme ainda este ano.

O que você acha da Disney lançar o filme com Scarlett Johansson para jogadores da NBA? Você ainda está decepcionado com o atraso do filme?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *