in ,

Disney Plus confirma que ‘ Falcão e o Soldado Invernal’ chega em 2021

Enquanto muitos fãs presumiram que Falcão e o Soldado Invernal seria atrasado ​​graças à pandemia que fez com que a produção fosse interrompida no início deste ano, Disney Plus aparentemente confirmou que a série não estreará em 2020. A notícia vem logo depois de Sebastian Stan foi flagrado em sua roupa completa de Bucky Barnes em Atlanta filmando uma cena em uma motocicleta. Infelizmente, os fãs da Marvel agora terão que esperar até o próximo ano para assistir Sam Wilson e Bucky Barnes se unirem no Disney Plus.

Pouco depois que o  teaser de WandaVision chegou online, Brandon Davis do ComicBook.com observou no Twitter que as páginas do Disney Plus para ambos os programas revelam quando eles estrearão. Portanto, embora possamos ver WandaVision no final deste ano, em dezembro, a série com foco em Bucky Barnes e Sam Wilson não estreará na plataforma de streaming até em 2021. Infelizmente, Disney Plus não revelou uma data de estreia estimada, então os fãs terão que ser pacientes por enquanto.

Após os eventos de “Vingadores Ultimato”, Sam Wilson / Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes / Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *