in , ,

DOUTOR ESTRANHO: FILME INTRODUZIRÁ PERSONAGENS E TERÁ CLIMA DE TERROR

doutor-estranho-multiverso

Um dos filmes mais aguardados para a nova fase da Marvel nos cinemas é sem dúvidas a sequencia de Doutor Estranho chamado de No multiverso da loucura, e segundo o chefão do MCU nos cinemas Kevin Feige, o longa será um dos mais importantes dessa fase, além de trazer um clima de terror bem característico dos filmes de anos 80, terá a introdução de novos personagens que marcarão presença em filmes futuros do estúdio.

“Eu não chamaria necessariamente de filme de terror, mas Scott Derrickson — nosso diretor — esbolou um grande filme do MCU com sequências assustadoras. Quando eu era criança nos anos 1980, Spielberg fez um trabalho incrível [da mesma forma]. Há cenas assustadoras em Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida que, quando eu era criança, cobria meus olhos para não ver. O mesmo com o Templo da Perdição, Gremlins e Poltergeist. Esses filmes inventaram a classificação indicativa para maiores de 13 anos aliás. Mas é divertido ficar assustado dessa maneira e não de uma forma torturante e terrível. E Scott Derrickson é muito bom nisso.” disse Feige durante uma palestra na New York Film Academy.

O diretor Scott Derrickson( O exorcismo de Emily Rose) está responsável, filme que ainda terá Elisabeth Olsen( Feiticeira escarlate) no elenco. A data de estréia será em  7 de maio de 2021, nos EUA.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *