in

Ryan Reynolds cotado para o filme Dragon’s Lair da Netflix

ryan-reynolds-dragons-Lair

Se você não cresceu jogando videogame nos fliperamas, pode estar familiarizado com Dragon’s Lair desde a sua aparição na segunda temporada de Stranger Things.

Ryan Reynolds quer manter seu relacionamento com a Netflix. Além do 6 Underground e do próximo Red Notice, enquanto ele entra em negociações para estrelar e produzir a próxima adaptação para cinema em ação do serviço de streaming do clássico jogo de arcade  Dragon’s Lair . (Via Variety).

O filme está programado para ser roteirizado por Dan e Kevin Hageman. Eles são conhecidos por ajudar a elaborar a história na aventura familiar animada The Lego Movie. Além disso, ajudaram na adaptação bem recebida do ano passado da série de romances de terror para adultos jovens Histórias Assustadoras para Contar no Escuro (Filme muito bom!).

A série de jogos, que começou com o jogo de arcade de 1983 da Cinematronics e foi criada por Bluth e Rick Dyer. O criador faz com que os jogadores assumissem o papel de Dirk the Daring em uma desafiadora série de testes enquanto tentava resgatar a princesa Daphne do dragão Singe e o mago Mordroc.

Dragon’s Lair  também marcará o terceiro filme em torno dos videogames, depois que as bilheterias atingiram Detective Pikachu e o próximo  Free Guy , que ainda está programado para ser lançado em 3 de julho.

Veja como o jogo foi descrito para possíveis jogadores:

Dragon’s Lair: A aventura de fantasia em que você se torna um valente cavaleiro, em uma missão para resgatar a bela princesa das garras de um dragão do mal. Você controla as ações de um aventureiro ousado, encontrando seu caminho através do castelo de um bruxo das trevas, que o encantou com monstros e obstáculos traiçoeiros. Nas cavernas misteriosas abaixo do castelo, sua odisseia continua contra as forças impressionantes que se opõem aos seus esforços para alcançar o Covil do Dragão. Vá em frente, aventureiro. Sua busca aguarda!

Fonte de Pesquisa: SlashFilm

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *