in , , ,

EASTER EGGS QUE VOCÊ NÃO VIU EM HOMEM ARANHA

O mega sucesso Homem Aranha Longe de casa já está em cartaz e atraindo um ótimo público, e para você que já assistiu a nova aventura do aracnídeo nas telonas, veja alguns easter eggs que apareceram durante a trama. Então se ainda não assistiu, cuidado com possíveis spoilers:

 

QUARTETO FANTÁSTICO COMEÇA SUA JORNADA NO MCU

Resultado de imagem para edifício baxter longe de casa

Na cena pós créditos, enquanto Peter balança MJ pela cidade e a mesma fica descabelada, um dos prédios ao fundo traz algo bem empolgante. Uma faixa que tem a seguinte frase: “Estamos em obras. Você não pode esperar pelo que estamos fazendo”, esse prédio nada mais é do que o Edifício Baxter, o prédio que é a base central do Quarteto Fantástico.

HOMEM ARANHA PRESTA HOMENAGEM AO CAPITÃO AMÉRICA

Na batalha final contra Mysterio na ponte, Homem Aranha segura uma placa e um propulsor que havia caído de um dos drones, fazendo referencia ao Capitão na batalha contra Thanos em Ultimato, onde finalmente ele se provou que era digno.

J. J. JAMESON ESTÁ DE VOLTA

Resultado de imagem para easter eggs homem aranha longe de casa

Ainda na primeira cena pós créditos, Jameson finalmente retorna e com o mesmo ator da primeira trilogia do Aranha nos cinemas, J.K.Simmons que agora é um blogger que espalha Fake News pelo país.

AC/ DC NA TRILHA

Quando Peter está no jato após ser resgatado por Happy, ele começa a preparar o seu novo uniforme, e a música tocada nada mais é que Back In Black do AC/ DC, a música que introduziu Tony Stark no primeiro filme do MCU em 2008. Que bela homenagem.

MJ E SUA CAMISA

MJ usa uma camisa durante uma parte do filme com o símbolo de um tigre. Tal apelido é usado pela Mary Jane nas hqs e na trilogia do Tobey, o chamando de Tigrão.

PETER E SUA MALA

Resultado de imagem para easter eggs homem aranha longe de casa

Enquanto arruma suas coisas para partir em sua viagem, o close da mala de Parker tem as iniciais BFP, nada mais do que Ben Franklin Parker, o seu tio.

FILMES QUE PETER ESTÁ PROCURANDO NO AVIÃO

Durante a viagem no avião, Parker procura alguns filmes e encontra uma lista de filmes que contém: The Snap ( O estalo), Finding Wakanda( Procurando Wakanda), Hunting Hydra( A procura da Hydra), Nova( documentário com o Dr. Erik Selvig que vimos nos filmes de Thor) e Heart of Iron( Coração de ferro), com a vida de Tony Stark.

SKRULLS E SWORD

Imagem relacionada

Na última cena se descobre que Nick Fury e Maria Hill nada mais são do que Skrulls, que estão trabalhando com o verdadeiro Fury, que está em uma estação espacial construindo alguma coisa, nada mais do que na hora de apresentar a Sword, a nova inteligencia espacial similar a Shield.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *