in , , ,

Emily Blunt e John Krasinski falam sobre ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’

Sequência de um dos maiores sucessos de 2018 chega aos cinemas do Brasil em 19 de março

A Paramount Pictures divulgou hoje um vídeo de bastidores de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’, com os atores Emily Blunt e John Krasinski, este que é o diretor do longa, falando sobre o que os fãs podem esperar do filme.

“Evelyn agora é uma mãe sozinha, com um bebê recém-nascido. O celeiro ficou em chamas, a casa destruída, e ela está por conta própria e precisa proteger essas crianças”, explica Emily Blunt, que acredita que a história, apesar de ser angustiante e repleta de terror e tensão, “é muito humana”.

O vídeo também mostra os novos personagens que entram na história. “Ela descobre outras que há pessoas lá fora e o mundo muda em um instante”, completa a atriz.

John Krasinski afirma que o filme vai explicar como surgiu o apocalipse. “A gente responde todas as perguntas que o público fez sobre o primeiro dia, especialmente como tudo começou”.

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ tem estreia prevista para 19 de março no Brasil.

Sinopse:

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *