in , , ,

Entenda as Cenas Pós- Créditos de Eternos da Marvel

O longa dos Eternos já está disponível nos cinemas de todo o Brasil, e o filme se encontra com críticas bem divididas, com grande parte da imprensa não gostando nada e boa parte do público aceitando a trama.

Com excelente visual e direção da vencedora do Oscar 2021 Chloé Zhao, o filme segue a Fase 4 da Marvel nos cinemas e prepara o espectador para as futuras produções do estúdio.

Leia por sua conta em risco, os spoilers sobre o final de Eternos

Quantas cenas pós-créditos tem Eternos?

Eternos possui 2 cenas pós. A primeira se passa logo após o término do longa, e a segunda cena acontece apenas durante o final dos últimos letreiros. Então, tenha paciência em aguardar.

Quem são os personagens da primeira cena pós- créditos de Eternos?

Eternos | 1ª cena pós-créditos explicada: Quem é Starfox, personagem de Harry Styles? - TechNews Brasil

Durante a primeira cena, alguns Eternos foram levados por um Celestial para longe da Terra. Os Eternos restantes estão tentando encontrar alguma forma de traze-los de volta.

Mas são interrompidos pela aparição de dois novos personagens, que estão lá com o objetivo de ajudá-los( ou será que não?).

Esses personagens são: Eros( ou mais conhecido como StarFox, interpretado por Harry Styles), que é apresentado como o irmão mais novo de Thanos. Junto dele está o troll Pip( Patton Oswalt).

Eros sabe onde encontrar Sersi, Kingo e Sprite que foram levados. Nas hqs, Eros é o primeiro Eterno a ser criado sem a ajuda dos Celestiais.

Quem é a misteriosa voz na segunda cena pós- créditos de Eternos?

Eternos: entenda a cena pós-créditos e o que ela anuncia para o MCU - POPline

Na segunda cena pós, temos o personagem Dane Whitman( Kit Harington) que durante o filme tem um relacionamento com Sersi. Mas que ao finalmente tentar revelar a ela, quem ele é de verdade acaba tendo seu diálogo interrompido, já que a mesma foi levada pelo Celestial.

Ao abrir um baú, Dane observa uma misteriosa espada que ele fica com dúvidas se a retira de lá ou não. Uma voz o aconselha a não fazer isso. Segundo a própria diretora do filme, essa voz é do ator Mahershala Ali, que já está confirmado no MCU como o anti-herói Blade.

Dane nas hqs é conhecido como o Cavaleiro da Noite, que herda essa espada de seu tio e se junta a um grupo chamado de Mestres do Terror.

O Cavaleiro da Noite, ao que indica, terá sua série própria no Disney Plus. Já Blade terá seu longa confirmado para 07 de outubro de 2022.

Eternos está em cartaz nos cinemas

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *