in

Entenda as CENAS PÓS-CRÉDITOS De Homem-Aranha 3

O longa já está em cartaz nos cinemas

Um dos filmes mais aguardados do ano, “Homem- Aranha: Sem volta para casa”, que será sem dúvidas uma das maiores bilheterias do ano nesse período de pandemia.

O filme mostra o Homem-Aranha que precisa lidar com as consequências da sua verdadeira identidade ter sido descoberta ao final de seu segundo longa.

O texto a seguir contém spoilers sobre as cenas pós-créditos. Leia por sua conta em risco:

Quantas cenas pos creditos tem Homem Aranha 3?

Existem 2 cenas pós. Uma logo após os primeiros créditos iniciais, e uma segunda cena ao final de todos, bem ao final mesmo.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem cena pós-crédito? - Canaltech

Primeira cena pós-crédito Homem-Aranha 3

A primeira cena pós acontece logo após os primeiros créditos, e mostram Eddie Brock ( Tom Hardy) no bar reagindo a uma conversa que teve com o atendente.

O mesmo conta sobre tudo que aconteceu em nossa realidade para Eddie e Venom, e ambos ficam achando essas histórias sobre Homem de Ferro, Hulk e Thanos, o maior papo furado.

Doutor Estranho conseguiu fazer com que o multiverso voltasse ao seu lugar correto, e o mesmo acontece com Eddie e Venom que voltam para suas realidades. 

Mas o que eles acabam deixando é um pequeno vestígio do simbionte que permanece na realidade do Peter Parker de Tom Holland.

Ao que tudo indica, deve ser um dos pontos fortes de um próximo filme do Aranha ou até mesmo da série Invasão Secreta, que deve provocar a saga Guerras Secretas no cinema, onde é nessa hq que Parker conhece o simbionte pela primeira vez.

Segundo insider, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" terá cena pós-créditos de "Doutor Estranho: Multiverso da Loucura" - Portal Famosos

Segunda cena pós-crédito Homem-Aranha 3

A segunda cena pós é o trailer completo de ” Doutor Estranho no multiverso da loucura” que estreia no dia 5 de maio nos cinemas, sendo o próximo filme da Marvel a ser lançado.

O teaser apresenta Dr. Strange, que após descobrir de perto o que o multiverso pode ser destruir e ameaçador, decide procurar ajuda de Wanda( Elizabeth Olsen).

Ao final vemos a sua versão evil, que foi apresentada durante a animação ” What If”, onde Strange volta no tempo e tenta ressuscitar sua amada Christine (Rachel McAdams) a qualquer custo.

Lembrando que Doutor Estranho no multiverso da loucura, será dirigido por Sam Raimi( trilogia de Tobey Maguire) e que terá em seu elenco os protagonistas da série Loki.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *