in , , ,

Entenda: Cena Pós-Créditos de Viúva Negra Explicada

Entenda: Cena Pós-Créditos de Viúva Negra Explicada

Nessa quinta-feira(08) estreou nos cinemas de todo o mundo, o tão aguardado filme da Marvel ” Viúva Negra”, o longa também está disponível para Premier Access com o valor de R$69,90 aos assinantes do Disney Plus.

O texto contém spoilers sobre o final do longa, leia por sua conta em risco:

Ao final do filme, presenciamos Yelena( Florence Pugh) indo ao túmulo feito em homenagem a Natasha( Scarlet Johansson), morta durante Vingadores: Ultimato.

Logicamente que o túmulo é um memorial feito em homenagem a heroína, e sempre seus fãs vão até lá para prestar respeito a seu sacrifício.

Mas Yelena encontra a personagem Valentina Allegra de Fontaine( Julia Louis-Dreyfus), que apareceu pela primeira vez na série ” Falcão e o Soldado Invernal”, onde recrutou no episódio final, John Walker( Wyatt Russell) que se tornou o Agente Americano para montar uma equipe chamada de “ThunderBolts”.

Viúva Negra tem DUAS cenas pós-créditos. Saiba o que acontece! - Marvel /  MCU Brasil

Valentina então ao conversar com Yelena, coloca um novo alvo para a personagem caçar, nada mais nada menos, que o Gavião Arqueiro, onde segundo ela, ele é o responsável pela morte de Natasha.

Pela conversa, entendemos que Yelena já trabalha a algum tempo com Valentina. E com isso, podemos constatar que ela foi a primeira integrante desse novo grupo criado. E o Agente Americano seria o segundo integrante.

Os Thunderbolts nas hqs, são um grupo de super-heróis formado originalmente pelos super-vilões conhecidos como Mestres do Terror, ao resolverem se passar por um grupo de super-heróis quando Os Vingadores e outros heróis desapareceram, após a saga Massacre.

Nas hqs, eles tiveram como integrantes, nomes como: O justiceiro, Elektra, Hulk Vermelho e até mesmo Deadpool.

Viúva Negra está em cartaz nos cinemas e no Premier Access no Disney Plus

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *