in ,

Entre Facas e Segredos | Sequência oficialmente em andamento

entre facas e segredos dois

É oficial, a Lionsgate está preparando uma sequência do seu sucesso “Entre Facas e Segredos”, confirmaram dois de seus principais executivos.

Feltheimer observou que “Entre Facas e Segredos” logo quebrará US $ 300 milhões nas bilheterias mundiais. Ele recebeu um trio de indicações ao Globo de Ouro e o roteirista e diretor Rian Johnson recebeu uma indicação ao Oscar na categoria Melhor Roteiro Original pelo mistério do assassinato. Filme foi incrível, estrelado por Daniel Craig , Jamie Lee Curtis, Chris Evans, Christopher Plummer, Toni Collette e Ana de Armas. Clique aqui e confira nossa crítica de “Entre Facas e Segredos”.

“Eu me diverti muito fazendo isso, me diverti muito trabalhando com Daniel, e agora, vendo que o público está respondendo, a ideia de continuar parece que seria uma explosão”, disse o diretor. “Mas há muita coisa que precisa acontecer antes que isso possa acontecer, antes de mais nada, escrever um roteiro. Então, vamos ver.”

entre facas e segredos sequencia

Outros lançamentos além de Entre Facas e Segredos

Outro filme em cartaz é Chaos Walking, a ficção científica baseada na franquia YA de Patrick Ness, estrelada por Daisy Ridley e Tom Holland. Respondendo a uma pergunta de analista sobre seu status, Joe Drake, presidente do Lionsgate Motion Picture Group, disse que a foto dirigida por Doug Liman deverá estar totalmente bloqueada até meados de abril, com um anúncio da data de lançamento ainda nesta sexta-feira.

A Lionsgate originalmente agendou o lançamento para 1º de março de 2019.

Temos duas das nossas maiores estrelas do planeta hoje liderando isso“, disse Drake. Além disso, acrescentou que toda a fotografia é concluída após refilmagens e ajustes de roteiro. “Concluímos nosso trabalho e estamos em um bom lugar, e você verá muito em breve quando o lançarmos.”

Além disso, Feltheimer disse que novos pacotes de filmes e início da produção estão em andamento. “E eu espero que a nossa lista do ano fiscal de 2022 seja uma das mais emocionantes de todos os tempos”.

Fontes de Pesquisa: Deadline

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *