in

Crianças Desesperadas Gritando Fortnite Grátis!

Epic Games vs. Apple julgamento começa hoje e começou com uma teleconferência cheia de crianças chamando Fortnite para voltar ao telefone. Qualquer pessoa pode votar e ouvir os procedimentos de hoje através da linha pública, mas o tribunal não conseguiu silenciar adequadamente todos os participantes por mais de 20 minutos. O resultado foi um grito caótico de discórdia.

Na reunião que teve mais de 200 participantes para a linha pública, foi o destaque de muitos gritos

Fortnite grátis” ou “traga de volta Fortnite no celular, por favor, julgue”.

Outros tocaram músicas de Travis Scott, conversaram e até teve anúncios de seus próprios canais no YouTube.

O julgamento deveria começar às 11h15 no horário local dos EUA, e foi ouvido que funcionários do tribunal tentaram várias vezes, sem sucesso, silenciar os participantes.

O silêncio finalmente chegou às 11h30, horário do leste dos EUA, quando o tribunal quis ouvir o CEO da Epic Games, Tim Sweeney, hoje (3).

Epic Games x Apple entenda

A batalha entre uma das plataformas de jogos mais populares da atualidade e a empresa mais valiosa do mundo continua a criar polêmica e levar a longos debates sobre as políticas de software.

Depois que o jogo Fortnite foi removido da App Store – e depois da Play Store – as empresas se envolveram em um processo cujo principal debate é a liberdade dos desenvolvedores de implementar seus próprios sistemas de pagamento e contornar a taxa cobrada pela loja de Aplicativos da Apple.

Em tom amigável, Tim Cook parece pronto para demonstrar sua versão e explicar por que discorda de empresas que se unem contra as diretrizes da App Store.

Por fim, vamos precisar aguardar o julgamento na justiça americana para ver quem realmente vence essa causa. No entanto, quem ainda esta saindo perdendo são os jogadores e fãs do game que precisam aguardar essa batalha.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *