in , ,

ESQUADRÃO SUICIDA | ATOR CONFIRMA RETORNO

Tudo indicava que ator estava fora do novo filme de Esquadrão Suicida

James Gunn (Guardiões da Galáxia) assumiu o próximo filme do Esquadrão Suicida, o diretor no entanto andou confundindo muita  gente com algumas notícias desencontradas nos últimos meses. Mas as coisas parecem finalmente estar tomando uma forma mais concreta.

O filme estava sendo anunciado como um reboot do original de 2016, mas após a confirmação de que Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Bumerangue) retornariam aos mesmos papeis que interpretaram no primeiro filme, esse rumor acabou sendo furada.

No entanto, mais um ator vindo do elenco original confirma seu retorno ao novo filme. Estamos falando de Joel Kinnaman, que viverá novamente o papel de Rick Flag, líder da Força Tarefa X. Abaixo apenas da grande chefe Amanda Waller na cadeia de comando.

Haviam saído algumas notícias que o ator não queria voltar para a franquia, mas nada havia sido confirmado. No entanto a confirmação veio do próprio ator. O qual postou em seu Instagram uma foto mostrando um estande de tiro, se preparando para o novo filme.

Sobre o primeiro filme.

Após a aparição do Superman (Henry Cavill), a agente Amanda Waller está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos. Para combater possíveis ameaças, com isso ela cria o projeto do Esquadrão Suicida. No qual perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das convocadas por Amanda, mas que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *