in ,

Esquadrão Suicida- Como Seria a Versão Original sem Cortes? Fãs pedem Relançamento

Com o anúncio da versão sem cortes e original de Liga da Justiça, o Snyder Cut, finalmente confirmado, com a exibição na plataforma de streaming HBO Max para 2021. Vários fãs se mobilizaram para a também liberação da versão sem cortes de Esquadrão Suicida.

 

Desde a recepção não muito boa de Batman vs Superman em 2016, a Warner junto com a DC modificou alguns de seus títulos e nas sequencias de filmes. O filme seguinte, Esquadrão Suicida de 2016, sofreu várias alterações, incluindo no tom do longa que ficou bem mais leve.

 

O diretor David Ayer modificou o filme praticamente por inteiro, e a pergunta que se faz: Como seria esse filme se fosse idealizado 100% na visão do diretor? Todas as informações foram divulgadas pelo próprio David.

 

Parte da trama original foi de fato levada na versão que já assistimos: Uma equipe de criminosos recrutados para impedir uma ameaça que teria que ser detida com a mínima discrição. Mas o grande ponto da versão original era o tom desse filme, bem mais tenso e sombrio, mostrando o passado de vários personagens e como eles foram parar lá.

 

Filme Esquadrão Suicida – Personagens e Vídeo

 

Incluindo um personagem que aparece do nada e morre do nada, Amarra( ou Slipknot em inglês) que mostraria ele abusando e torturando mulheres e sendo capturado. A violência do filme seria muito maior.

 

Outro ponto que foi inteiramente descartado era que o filme seria inteiramente focado nos personagens Coringa de Jared Leto e Arlequina, mostrando bem de perto toda a situação de abuso que ela sofria a todo momento, incluindo a cena de perseguição com Batman, onde o real motivo da fuga, era um ataque que acabaria matando várias mulheres.

 

Rolling Stone · Esquadrão Suicida: frustrado, diretor compartilha ...

 

Além disso, a provável gravidez de Arlequina seria um ponto do filme, e a obsessão do Coringa em reencontrá-la e a obter novamente para ele, como uma posse, onde apenas ele teria o controle sobre ela.

 

Como se pode perceber, mais de 20 minutos de participação do Coringa foi retirado, para simplesmente diminuir o tom pesado que o filme estava e assim conseguir atrair um público mais jovem aos cinemas.

 

Você gostaria que essa versão original de Esquadrão Suicida fosse divulgada assim como o Snyder Cut?

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *