in ,

Estreias Netflix março 2022 | 6 Filmes que chegam neste mês

Caranguejo Negro
Caranguejo Negro

Que a Netflix tem lançamentos constantes em seu catálogo a gente já sabe não é mesmo? Toda semana novos filmes e novas séries chegam na Netflix. Em 2022, parece que teremos ainda mais novidades no serviço de streaming mais assistido do Brasil.

Estreias Netflix março 2022

Portanto, para deixar você por dentro dos principais lançamentos de março na Netflix, preparamos uma lista com os filmes que chegam neste mês.

Contra o Gelo (Against the Ice – 2 de março)

“Against the Ice é uma história verdadeira de amizade, amor e o poder inspirador do companheirismo, enquanto dois homens conseguem encontrar provas de que a Groenlândia é uma ilha, mas não antes de lutar contra condições extremas em sua luta pela sobrevivência.”.

Fonte: Netflix

The Weekend Away (3 de março)

“THE WEEKEND AWAY é um thriller de tirar o fôlego que segue dois melhores amigos em férias que deram errado. Quando um deles desaparece, o outro deve provar sua inocência, mas seus esforços para chegar à verdade revelam segredos dolorosos.”.

Fonte: Netflix

O Projeto Adam (11 de março)

“Depois de viajar no tempo e ir parar em 2022 sem querer, o piloto de combate Adam Reed se une à sua versão de 12 anos de idade para salvar o futuro.”.

Fonte: Netflix

Rescued by Ruby (17 de março)

o resgate de ruby
O resgate de Ruby

“Ele quer entrar para unidade K-9. Ela é uma cadela esperta e só precisa de um lar e treinamento. Juntos, eles mudam a vida um do outro. Baseado em uma história real.”.

Fonte: Netflix

Sorte de quem? (Windfall 18 de março)

“Um homem invade a casa de férias de um bilionário, mas o plano dá errado depois que o magnata e a esposa chegam de repente para curtir o lugar.”.

Fonte: Netflix

Caranguejo Negro (Black Crab 18 de março)

Caranguejo Negro
Caranguejo Negro

“Para acabar com uma guerra apocalíptica e salvar a filha, uma militar embarca em uma missão desesperada: atravessar o mar congelado levando uma carga ultrassecreta.”.

Fonte: Netflix

Não esqueça de compartilhar com aquela pessoa que não perde nenhum dos melhores filmes da Netflix. Qual desses você está mais ansioso(a) para assistir?

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *