in ,

Estrela de ‘Supernatural’ Jensen Ackles entra na terceira temporada de ‘The Boys’

Jensen Ackles junta-se a série The Boys, após o fim de Supernatural, na terceira temporada como Soldier Boy.

Enquanto muitos fãs estão esperando ansiosamente pela segunda temporada de The Boys chegar ao Amazon Prime, o showrunner Eric Kripke já está planejando com antecedência para a terceira temporada depois que ela recebeu recentemente o sinal verde.

A Variety revelou que a estrela de Supernatural Jensen Ackles está entrando na terceira temporada como uma parte fascinante da mitologia em The Boys . Kripke  lançou Supernatural, estrelado por Jensen Ackles e Jared Padalecki em 2005, e brincou em um comunicado que pretende dar ao ator “emprego remunerado”.

O comunicado também revelou que Jensen Ackles interpretará Soldier Boy, o primeiro super-herói desenvolvido na Segunda Guerra Mundial e rapidamente se tornou um ícone americano na linha do tempo de The Boys . Obviamente, o herói é uma paródia do Capitão América, mas nos quadrinhos de Garth Ennis ele é inútil com táticas militares. Há todas as chances de seu papel ser tão violento e depravado quanto os outros heróis que vimos até agora. A estrela de Supernatural postou um vídeo brilhante para confirmar seu novo papel na terceira temporada da série .

The Boys | Jensen Ackles entra para terceira temporada da série ...

“Quando eu era criança, tive um sonho louco e impossível – dar a Jensen Ackles um emprego remunerado. Estou feliz em dizer que esse sonho se tornou realidade. Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, cheira a biscoitos de chocolate quentes, e eu o considero um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel. Mal posso esperar para voltar ao set com ele e trazer um pouco de ‘Supernatural’ para ‘The Boys’. ”

A segunda temporada de The Boys estréia na Amazon Prime Video em 4 de setembro.

O que você acha de Jensen Ackles se juntando aos The Boys na terceira temporada? Você está animado para ver o Soldier Boy na série?

Deixe uma resposta