in ,

Evento Ubisoft 2020 foi Bom? Perdeu as Novidades? Veja tudo aqui

evento ubisoft 2020

Nesses últimos anos a Ubisoft vem numa grande queda, em especial na qualidade de suas franquias. No último evento Ubisoft 2020 tivemos um foco grande no novo Assassin’s Creed. Além disso, um novo jogo foi anunciado e vamos falar sobre ele em seguida.

Sobre o evento Ubisoft 2020

Muitos espectadores estão reclamando da falta de identidade dos jogos apresentados nessa live, em especial no Assassin’s Creed Valhalla que por mais que se passe na época dos vikings, acaba deixando a desejar em autenticidade, criatividade e em especial um jogo de nova geração. Entretanto, o jogo pode ter um grande potencial, se estiver sendo bem desenvolvido.

Além disso, o evento em alguns momentos deixou a desejar, em especial em trazer alguns outros jogos que estão em desenvolvimento.

Óbvio que nem por isso os jogos apresentados não sejam bons, o Watch Dogs Legion se mostrou um jogo com muito potencial. As mecânicas interessantes e com ambientação da cidade bem bonita são pontos positivos.

Outra “novidade” se é que podemos falar assim,foi o jogo Hyper Space que não trouxe nada de novo. No entanto, a beta está disponível para PC e pode ter bastante potencial.

O trailer do Far Cry 6, mostrou um trailer cinematográfico muito bonito, que tem a mesma pegada dos jogos da franquia ou pelo menos aparenta, mostrando que o vilão será o ator Giancarlo Esposito. Com certeza, é um jogo que tem tudo pra começar com o pé direito na próxima geração.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *