in , ,

EWAN MCGREGOR COMENTA O PAPEL DE SEU PERSONAGEM NA HISTÓRIA DE AVES DE RAPINA

O ator interpreta o vilão Máscara Negra no longa que continua em cartaz no cinemas

Em Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), filme da Warner Bros. Pictures que continua na liderança das bilheterias brasileiras, Arlequina busca sua emancipação, mas seu arqui-inimigo Roman Sionis/Máscara Negra, não tem limites em sua ambição e quer se consolidar em Gotham City como o líder do crime organizado, eliminando toda a concorrência – incluindo a própria Arlequina.

Ewan McGregor, que interpreta o vilão, conta que para fazer o personagem foi além do que ele representa: “É importante que um ator entenda o personagem. Você não pode interpretar o ‘bandido’ ou o ‘cara bom’, você tem que interpretar a pessoa e saber o que a faz vibrar. No caso de Roman, ele é um narcisista absoluto, acha que pode seduzir qualquer um, e ele tem problemas em conter sua raiva, então ele perde a paciência o tempo todo. Ambos foram aspectos muito divertidos de interpretar”.

Resultado de imagem para ewan mcgregor mascara negra

Ewan confessa que já queria trabalhar com Margot e que após assistir o último filme de Cathy Yan, ‘Dead Pigs’, não pensou duas vezes e aceitou o papel. “Eu gostei do roteiro. O diálogo inteligente e muito bem escrito, e fiquei feliz em interpretar o vilão-chefe, que só se interessa por controle e poder e se acha tão inteligente e maravilhoso. Mas, claro, ele é uma pessoa horrível, desprezível”, disse o ator.

Sobre o filme

Você já ouviu aquela da policial, do pássaro que canta, da psicopata e da princesa da máfia? Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) é um conto distorcido contado pela própria Arlequina, como somente a própria pode contar. Quando o vilão mais narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, têm como alvo uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

Resultado de imagem para ewan mcgregor mascara negra

No filme da Warner Bros. Pictures, Margot Robbie (“Eu, Tonya”) retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“10 Cloverfield Lane”, “Fargo”) como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (série da HBO “True Blood”) como Canário Negro; Rosie Perez (“Fearless”, “A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Argo”, série de TV “Objetos Cortantes”) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (“Doutor Sono” e filmes da franquia “Trainspotting”) como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em seu primeiro filme.

Dirigido por Cathy Yan (“Dead Pig”) a partir do roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”), o filme é baseado nos personagens da DC. Robbie também produziu o longa ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.

Junto com Yan nos bastidores esteve o time criativo composto pelo diretor de fotografia Matthew Libatique (“Nasce Uma Estrela”, “Venom”); o designer de produção K.K. Barrett (“Ela”); os editores Jay Cassidy (“Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”) e Evan Schiff (“John Wick” Capítulos 2 e 3); e a figurinista Erin Benach (“Nasce Uma Estrela”). A música é de Daniel Pemberton (“Homem-Aranha: No Aranhaverso”).

A Warner Bros. Pictures apresenta, uma produção de LuckyChap Entertainment, Clubhouse Pictures e Kroll & Co. Entretainment, Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Em cartaz desde 6 fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros, o filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *