Exterminador do Futuro Destino Sombrio É BOM? Review SEM SPOILERS

exterminador-do-futuro-2

O filme serviu muito bem para a continuação dos episódios 1 e 2 de Exterminador do Futuro. Se não tivermos uma nova sequencia do filme, com certeza esse foi um capítulo final adequado para os dois filmes originais dessa tão amada e confusa série.

O que achamos do filme?

Sexto filme da franquia de ação e ficção científica o trio de mulheres vão enfrentar a mais nova tecnologia de Exterminadores.

Apesar dos sacrifícios de Sarah Connor, o destino da humanidade está novamente em risco. Uma nova ameaça chega do futuro a mais nova invenção para eliminar Dani, Rev-9 é com certeza o Exterminador mais difícil de ser destruído.

Assistindo o filme conseguimos ver ação do início ao fim. Muita luta, explosão, tiros, no ar, terra e água, as cenas e os efeitos estão incríveis, foi como uma atualização da franquia para os tempos modernos.

Além disso, Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger ainda mantém o carisma de décadas atrás. O filme trouxe momentos de nostalgia de T1 em 1984 e T2 em 1991, mas com efeitos criados pela tecnologia atual.

Teremos uma continuação da franquia?

Talvez, pois, podemos observar que o filme deixou alguns pedaços abertos para que possam ser usados em um futuro filme.”

QUANTAS ESTRELAS: ⭐⭐⭐⭐

Mas isso é só nossa opinião e sugerimos sim, pra você que gosta de filmes de ação, ou gosta da franquia, com certeza vai gostar de Exterminador do Futuro

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *