in ,

AmeiAmei

Far Cry 6 vazou Primeiro TRAILER e Data de Lançamento

far cry 6 trailer

Um dos jogos consolidados da franquia Ubisoft sem dúvidas é o Far Cry, e agora temos o primeiro trailer e data de lançamento de Far Cry 6 vazados online.

Além disso, tivemos outro vazamento no início desta semana, que revelou características do jogo antes mesmo que a Ubisoft tivesse a chance de fazer ela mesmo.

Data de Lançamento Far Cry 6

trailer far cry 6

O primeiro trailer do jogo apareceu on-line antes de seu lançamento no Ubisoft Forward amanhã. Ao lado do trailer, a data de lançamento do jogo também vazou.

Além disso, apesar de nada ainda oficial, o final do trailer revela que o jogo será lançado em 18 de fevereiro de 2021 via PS5, PS4, Xbox Series X , Xbox One , PC e Google Stadia .

Sobre o Trailer de Lançamento do Jogo

far cry 6

No entanto, Infelizmente, para quem espera ver a jogabilidade do título entre gerações, o trailer de estréia não apresenta nenhum. Em vez disso, a Ubisoft optou por estrear o jogo com um trailer cinematográfico pré-renderizado, o que significa que atualmente não está claro como o jogo será executado nas plataformas de última geração ou atual.

“Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical congelado no tempo”, diz um comunicado oficial sobre o jogo. “Como o ditador de Yara, Anton Castillo tem a intenção de restaurar sua nação de volta à sua antiga glória por qualquer meio, com seu filho Diego seguindo seus passos sangrentos. A cruel opressão deles provocou uma revolução”.

Galeria de Imagens Far Cry 6

No entanto, sabemos pelo vazamento no início desta semana que os jogadores vão jogar com o protagonista da trama chamado Dani Rojas.

O local em Cuba, com nome de Yaran e um guerrilheiro tentando liberalizar o país, completam a sinopse do game. Para fazer isso, os jogadores viajam pelo maior mapa do jogo até o momento, incluindo selvas, praias e a capital mostrada no trailer acima.

far cry 6 lançamento

Vale dizer que ainda nada foi confirmado pela Ubisoft. Far Cry 6 será lançado na data de 18 defevereiro de 2021 para as plataformas: PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X e PC.

Fonte de Pesquisa: ComicBook

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *