in , ,

FÊNIX NEGRA | SOPHIE TURNER FALA SOBRE CENA EMOCIONANTE

Aquela cena que todos estão esperando um grande acontecimento em Fênix Negra

Muitos especulam que os trailers de X-Men: Fênix Negra revelaram um dos momentos mais importantes do filme. Quando Mística (Jennifer Lawrance), tenta acalmar Jean Grey (Sophie Turner) mas acaba sofrendo com a ira da Força Fênix.

Turner falou em nova entrevista sobre essa cena em especifico. Segundo a atriz, não houve muita preparação antes das filmagens, mas que para as atrizes foi uma cena realmente emocionante.

“Eu não sei o quanto posso falar sobre isso. Quer dizer, nós realmente não conversamos, porém, nós não fizemos muita preparação para essa cena, mas definitivamente foi uma cena altamente emocional para nós duas, pessoalmente, eu acho.”

Ainda sobre as filmagens, Turner explicou como sua boa relação com o elenco foi fundamental.

“Acho que nós realmente não fizemos muito ensaio”, explicou. “Eu diria que quando você tem um relacionamento muito bom com alguém fora da tela, então você pode simplesmente fazer qualquer coisa. No entanto, não teve muita preparação, era tudo com o roteiro.”

Será que a Mística realmente ira morrer pelas mãos da Fênix Negra? Ao que tudo indica, pode ser o fim da personagem, mas muitos acreditam que seja o fim de todos os X-Men. Graças a compra da FOX pela Disney, nada é realmente claro, mas iremos descobrir quando o filme estrear.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *