in ,

Lista com Filme bom da Netflix | 5 Filmes Incríveis para ver na quarentena

filme bom da netflix

Neste momento que estamos vivendo a quarentena é o melhor a se fazer. Foi pesando em dar uma ajudinha pra você ficar em casa que listamos “Aquele filme bom da Netflix”.

O Declínio (2020), de Patrice Laliberté

Um filme dramático que conta a história de uma tragédia global. Produções como ContágioExtermínio e até The Walking Dead, e nessa premissa que vivemos pode ser um filme bom da Netflix para esse momento. A trama não conta muitos detalhes sobre o que esta acontecendo e nem mesmo sabemos em que ano estamos. Entretanto, o extinto de sobrevivência esta presente constantemente no filme.

O filme constrói uma ótima curiosidade  por traz dos poucos atores que estão presentes na trama. Ou seja, por se tratar de um filme sobre a falta da humanidade, os recursos presentes na trama não apresentam discursos super elaborados.

Esse é o grande filme que esta fazendo sucesso nesse momento. O Poço conquistou a liderança quando falamos de filme bom da Netflix. Uma trama que envolve várias interpretações no final, e sugerimos você a chegar nossa crítica do filme O POÇO CLICANDO AQUI.

O Silêncio da Cidade Branca (2020), Daniel Calparsoro

Na cidade de Vitória, no País Basco, uma série de assassinatos macabros assusta a população. O criminoso, uma celebridade local, acaba sendo descoberto pelo jovem inspetor Unai López de Ayala. 20 anos depois, os homicídios voltam a acontecer, com as mesmas características de antes, e o homem preso está prestes a sair da cadeia. Então, mesmo enfrentando uma tragédia pessoal, Unai assume novamente a investigação. Esse é aquele típico filme bom da Netflix na pegada de thriller psicológico.

Troco em Dobro (2020), Peter Berg

Spenser (Mark Wahlberg), um ex-policial mais conhecido por causar problemas do que resolvê-los, acabou de sair da prisão. Mas ele se vê obrigado a ajudar seu antigo treinador de boxe Henry (Alan Arkin) e permanece na cidade de Boston mesmo com a intenção de ir embora. Quando dois ex-colegas de Spenser são assassinados, ele recruta Hawk (Winston Duke), um lutador de MMA, para ajudá-lo a investigar e levar os culpados à justiça. Não recomendado para menores de 16 anos.

O Filho Protegido (2019), Sebastián Schindel

Um filme que envolve um grande suspense. Uma aposta da Netflix para o roteirista argentino Sebastián Schindel. É um filme que mistura eventos do passado e presente, portanto, o espectador precisa prestar atenção nos maiores detalhes durante a trama. Portanto, se você é fã do gerenero suspense, esse filme bom da Netflix vai ser um ótimo passatempo nessa quarentena.

NERDS! Esses foram os títulos que escolhemos para esse momento. Assim certamente você terá algumas horas para assistir e viver esses momentos incríveis que esses filmes podem te proporcionar. Afinal, quem não gosta de um bom filme da Netflix?

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *