in , ,

AmeiAmei

Filme Live Action Naruto Finalmente está Acontecendo

filme-live-action-naruto
Live Action Naruto | Imagem ilustrativa

Foi dado início a chamada do elenco que vai começar a participar da produção do filme Naruto. Até mesmo os requisitos de um ator para participar da trama e protagonizar o personagem Ninja laranja Naruto ou algum outro personagem em sua aventura, foi divulgado.

Desde julho de 2015 quando a empresa Lionsgate fez um anuncio informando que teriam o direito da produção de um filme live action do Naruto, não ouvíamos grandes notícias.

Portanto, finalmente novos detalhes sobre a produção hollywoodiana da trama do filme Naruto live action foram divulgadas.

Durante muitos anos estávamos esperando um live action em Hollywood de Naruto. Além disso, até mesmo o próprio criador de toda a história Masashi Kishimoto, disse isso para os fãs.

No entanto, sabemos que a produção de um filme desse porte é complicada, e por isso por muito tempo não ouvimos nada sobre o avanço na produção de um filme live action Naruto.

 

Quais seriam os protagonistas do filme Naruto?

Provavelmente os protagonistas vão ser Naruto, Sasuke e Sakura, foram solicitados atores asiáticos de 14 a 18 anos. Ou seja, provavelmente teremos uma grande história onde os intérpretes podem vivenciar a vida escolar.

Filme Live Action Naruto | Imagem Ilustrativa

 

Qual o andamento do projeto do filme Naruto live action?

Atualmente o projeto está nas mãos da Arad Productions e Picturestart. Johathan Levine, escritor de Warm Bodies, é o escritor principal responsável por toda a história de Naruto. o cineasta responsável é o Michael Gracey.

O que você achou desse novo projeto? Será que a ideia de trazer um dos animes mais incríveis e queridos pelos fãs para as telonas vai dar certo?

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *