in , ,

Filmes de Marvel e DC que você precisa ver em 2021 nos cinemas

De Viúva Negra a Esquadrão Suicida, veja todos os filmes que serão lançados

Depois de um 2020 com apenas dois filmes baseados em hqs estreando, Aves de rapina e Mulher- Maravilha 1984, o ano de 2021 promete com diversas produções que foram adiadas de 2020 para agora.

Vamos conferir todas elas, lembrando que as datas podem estar sujeitas a alterações:

 

Viúva Negra

Rolling Stone · 10 fatos que o último trailer de Viúva Negra revelam:  Treinador, família e lutas [LISTA]

Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York.

Estreia para 29 de abril.

Venom – Tempo de Carnificina

Venom 2 ganha título em português e data de estreia no Brasil

O  relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados. Mas uma nova ameaça chega com um simbionte ainda mais devastador e sanguinário chamado Carnificina.

Estreia para 24 de junho.

 

Os Eternos

Rolling Stone · Teoria maluca indica que Os Eternos já foram apresentados  nos filmes da Marvel; entenda

Os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O longa mostrará a origem desse novo grupo de heróis da Marvel.

Estreia para 5 de novembro.

 

Esquadrão Suicida

James Gunn confirma que 'Esquadrão Suicida 2' terá classificação para  maiores

O grupo está de volta como novos integrantes se juntando para mais uma missão onde os heróis não podem se envolver. No elenco, temos agora John Cena e Idris Elba, além do retorno de Margot Robbie como Arlequina.

Estreia para 4 de agosto nos cinemas e HBO Max.

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings - Wikipedia

Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Estreia para 8 de julho.

 

Homem- Aranha 3

Homem-Aranha 3: Zendaya pode ter revelado detalhe importante do filme

No terceiro longa do herói, Peter Parker retorna após os eventos em que sua identidade foi exposta para o mundo. Provavelmente será caçado e precisará de ajuda.

Estreia para 17 de dezembro.

 

Liga da Justiça Snyder Cut

Liga da Justiça: o que sabemos sobre a versão de Zack Snyder - TecMundo

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça se aproximando de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Estreia para 18 de março no HBO Max.

 

Outros filmes como Morbius e Adão Negro que seriam lançados em 2021, foram adiados para 2022.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *