in , , ,

Filmes Mais Aguardados nos Cinemas Até o Final de 2021

Filme: Duna ( 2021)

Com os cinemas bombando com mais longa estreando nas telonas todo mês, separamos aqui uma lista com algumas das produções mais aguardadas pelos fãs até o final do ano de 2021.

Filmes de heróis, terror, ação, drama. Todos os estilos para logo você separar na sua agenda a data de lançamento confirmada de cada uma delas. Comente quais desses filmes está mais ansioso(a) para acompanhar nesse ano.

Ghostbusters – Mais Além( Estreia: 10 de novembro)

O longa dará continuidade a saga clássica e mostrará um grupo de crianças que descobrirá o legado e a importância que os Caça- Fantasmas tiveram.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City ( Estreia: Novembro)

O filme irá adaptar a história dos dois primeiros jogos e, assim como no original, acontecerá em 1998 e contará os eventos da cidade Raccoon City sendo cercada por zumbis.

Data de lançamento de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City também é adiada no Brasil

Halloween Kills- O Terror Continua ( Estreia: 14 de outubro)

O filme que é sequencia do longa de 2018, mostrará novamente Laurie( Jamie Lee Curtis) descobrindo que Myers continua vivo após os acontecimentos do primeiro filme.

Noite Passada em Soho ( Estreia: 29 de outubro)

Thriller psicológico de Edgar Wright sobre uma jovem apaixonada por design de moda que é misteriosamente capaz de ir para a década de 1960, onde encontra seu ídolo, um deslumbrante aspirante a cantor. Mas a Londres dos anos 1960 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ( Estreia: 03 de Setembro)

Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Venom: Tempo de Carnificina ( Estreia: 15 de outubro)

O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Casa Gucci ( Estreia: 24 de novembro)

O filme é baseado no livro Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte, de Sara Gay Forden, e gira em torno de Patrizia Reggiani, condenada pelo assassinato do ex-marido, Maurizio Gucci, um dos diretores da marca de grife que levava uma vida de glamour.

Top Gun: Maverick ( Estreia: 17 de novembro)

Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.

Eternos ( Estreia: 4 de novembro)

Os Eternos são uma raça de seres imortais que viveram durante a antiguidade da Terra, moldando sua história e suas civilizações enquanto batalhavam os malignos Deviantes.

007 – Sem Tempo para Morrer ( Estreia: 30 de setembro)

Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa

Matrix 4 ( Estreia: Dezembro)

Neo e Trinity precisam retornar para uma nova missão: voltar no tempo para encontrar o jovem Morpheus e localizar o escolhido do passado.

Matrix 4 | Keanu Reeves descreve filme como uma história de amor

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ( Estreia: 17 de dezembro)

O Homem-Aranha precisa lidar com as consequências da sua verdadeira identidade ter sido descoberta.

Spider-Man: No Way Home – Wikipédia, a enciclopédia livre

Duna ( Estreia: 22 de outubro)

Duna se passa em um futuro distante no meio de um império intergaláctico feudal em expansão, onde feudos planetários são controlados por Casas nobres que devem aliança à casta imperial da Casa Corrino. … Além desses temas, Duna trata também de aspectos importantes da ecologia e da biologia.

Estreia de Duna é adiada em duas semanas nos Estados Unidos - NerdBunker

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *