in , , ,

Filmes que quase ganharam uma continuação!

Existem algumas leis em Hollywood inexplicáveis, um determinado produto está fazendo um sucesso relativamente muito bom, mas que de uma hora para outro, projetos futuros associados aquela marca são simplesmente abandonados e cancelados. Vamos conhecer alguns filmes que tiveram ótima renda e público, ganharam projetos para novos filmes, mas que de uma hora para outra foram largados de mão e esquecidos até hoje.

Ei8ht

Seven - Os Sete Crimes Capitais: 25 fatos interessantes sobre o ...

A sequencia do enorme sucesso de 1995, Se7en- Os sete crimes capitais estrelado por Brad Pitt e Morgan Freeman tem um dos Plot twist , sequencia que choca o andamento da narrativa, mais assustadores e sombrios dos filmes de suspense, e sua bilheteria foi assombrosa baseado em quanto o filme custou. A sequencia logo foi pensada chamada de Ei8ht e mostraria novamente a dupla investigando mais um crime. Mas a partir do momento em que o roteiro dizia que o personagem de Morgan Freeman teria poderes sobrenaturais, os atores e o diretor David Fincher pularam fora do projeto, sendo engavetado para sempre.

Clube dos Cinco 2

15 coisas que você não sabia sobre 'O Clube Dos Cinco' (mesmo que ...

Um dos filmes mais cultuados de John Hughes fez sucesso em 1985 explorando um simples conceito de adolescentes completamente diferentes em uma detenção, explorando bem o lado emotivo e a situação de cada um deles, teve uma sequencia planejada e divulgada com o próprio Hughes, se passando 10 anos depois e mostraria o que aconteceu com cada um deles e se tiraram lições daquele dia na escola. Mas, a atriz Molly Ringwald se aposentou das telonas e o diretor teve uma briga séria com parte dos produtores e com o ator Judd Nelson, fazendo com que ele desistisse do filme.

Ghost 2

Ghost - Do Outro Lado da Vida: Confira como está o elenco 27 anos ...

O primeiro filme é um dos maiores sucesso das carreira de Demi Moore, rendendo uma excelente bilheteria e logicamente, se pensou na continuação. Que focaria na personagem de Whoopi Goldberg, onde ela ajudaria outro casal, assim como ajudou Demi e Patrick Swayze. Lembrando que Whoopi ganhou um Oscar por esse filme, mas o estúdio viu que era impossível encontrar outros protagonistas com a mesma química que o casal original e depois de um tempo, o projeto foi esquecido.

SCOOBY- DOO 3

Scooby-Doo 3': James Gunn iria escrever e dirigir sequência | CinePOP

Quem viveu nos meados dos anos 2000 lembra com carinho dos 2 filmes live-actions baseados no desenho Scooby- Doo que apesar de não serem perfeitos, divertiam em sua essência. A terceira parte seria comandada por James Gunn, de Guardiões da galáxia, a trama seria na Escócia: A turma seria contratada por uma cidade na Escócia, que reclamaria sobre um ataque de monstros. Entretanto, descobriríamos que, na verdade, os monstros eram as vítimas e Scooby e Salsicha teriam que enfrentar seus próprios medos e mudar seu sistema de crenças.

Mas como o segundo filme não rendeu o esperado, o terceiro filme foi deixado de lado.

QUAIS DESSES FILMES VOCÊ ADORARIA TER VISTO?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *