in , ,

Final Explicado de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O longa chegou aos cinemas e já pode ser conferido

O mais recente lançamento da Marvel nos cinemas está dividindo opiniões. O diretor Sam Raimi trouxe ao MCU uma pegada de terror e um estilo de direção bem diferente daquela que estamos acostumados com a gestão de Kevin Feige.

O texto a seguir contém spoilers sobre o final, além de explicar sobre a cena pós créditos que acontece logo após o fim do longa

Bom ou ruim? Saem as primeiras críticas de Dr. Estranho 2 no Multiverso da  Loucura - Jornal Tribuna

O fim da sequencia de Doutor Estranho mostrou América Chavez se juntando ao Kamar- Taj para ser treinada nas artes místicas do Mago Supremo Wong. Após todos eles escaparem de um destino trágico enquanto eram perseguidos pela grande vilã do filme, Wanda.

Wanda destruiu todas as versões do Darkhold para que ninguém possa recorrer a ele em nenhum universo. America Chavez mostrou para ela o mal que poderia fazer com as outras versões de Wanda que vivem felizes com seus filhos.

Então Wanda de nossa realidade decide desistir de seus planos loucos ao destruir completamente o templo Darkhold, sendo consumida por todas as rochas e logicamente, que ela não está morta. Dando um tempo na personagem e podendo retornar quando os X-Men forem introduzidos no MCU.

O que é o terceiro olho de Steve Strange?

O Terceiro Olho do Doutor Estranho: O Novo Multiverso do Poder Louco  explicado » Notícias de filmes, resenhas de filmes, trailers de filmes,  notícias de TV.

A medida mais drástica que Steve poderia tomar era fazer o uso do Darkhold para conseguir enfrentar de uma vez por todas Wanda.

Para isso, ele precisa da ajuda de outra versão sua e conjurar um feitiço muito proibido. Ao possuir um corpo de uma versão sua morta, tal técnica mexe com sua mente e daquele que foi possuído.

O terceiro olho que aparece em sua mente ao final do filme é o Olho de Agamotto, onde apenas quem tem um coração bom pode possuir. Ou seja, não é nada sombrio como o final do filme denunciava para todos. E será uma arma poderosa para ele em futuros filmes.

Quem é a personagem que aparece para ele na primeira cena pós?

Quantas cenas Pós-Crédito tem Doutor Estranho 2? (com explicação)

Clea, interpretada pela atriz Charlize Theron, surgiu em um portal logo após Steve aparecer caminhando pela rua, já acostumado com seu terceiro olho. Certamente, alguns dias apos o final do longa.

Nos quadrinhos, Clea é uma feiticeira que treinou com o Doutor Estranho. Ela eventualmente se torna a Feiticeira Suprema da Dimensão das Trevas e se casa com o Doutor Estranho.  Ela é incrivelmente poderosa, com a capacidade de criar ilusões, teletransportar e controlar a mente das pessoas.

Eles podem ter um relacionamento amoroso, enquanto treinam. Em um provável terceiro longa do Doutor Estranho.

 

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *